PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ESPIRITISMO NA POLÍTICA DE SÃO BENTO

O vereador Severino Badé foi eleito em São Bento do Una no palanque de Washington Cadete e mudou de lado. Esta semana, participou de um jantar na casa do empresário José Almeida, pai da prefeita Débora, e obteve o apoio da socialista para o título de cidadão ao seu conselheiro espiritual, Jonas Alves. A matéria deve volta à Câmara e dessa vez, com apoio do Executivo, quem sabe o espiritismo avança. Os governistas estão animados e acham que vencerão Washington novamente, agora com mais votos. A oposição pensa diferente e acredita que Débora não será nem candidata à reeleição, cabendo ao seu pai encabeçar a chapa para tentar salvar a situação.

2 comentários:

  1. É impressionante como as notícias vazam, pois esse assunto foi tratado numa reunião fechada, onde nem o vice-prefeito, nem os secretários (com exceção do marido da prefeita Janduí e a chefe de gabinete Camila) foram convidados, e a conversa está na internet. Quem será que falou demais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa tenho certeza, não voto em Débora Almeida, apesar de não gostar de Washington vou votar nele. Não quero nem ver a sua foto na urna! Mas conte comigo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA