PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão da nota anônima, confeccionada por um suposto morador do Distrito de Lagoa de São José, veiculado em 05 de abril de 2015, no respeitável blog do Cláudio André - O Poeta, administrado pelo amigo jornalista Cláudio André, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE vem esclarecer os fatos à toda população Bomconselhense, em especial a população do Distrito de Lagoa de São José. 

Vejam-se.

Na supracitada nota, o suposto morador, cita duas obras realizadas pelo Município de Bom Conselho/PE, a primeira, a Adutora do Distrito de Lagoa de São José em parceria com o Governo Estadual e a segunda, o Ginásio Poliesportivo do Distrito de Lagoa de São José em Parceria com o Governo Federal.

Em relação à grandiosa obra da Adutora de Lagoa de São José, que levará água potável para as residências, visto que a obra é financiada através do programa FEM II, patrocinado pelo Governo Estadual, que diante da grave crise financeira contingenciou a liberação das parcelas restantes, entretanto, atendendo ao pleito do Prefeito Dannilo Godoy, a empresa continuou, mesmo com a redução no quadro de funcionários e a suspensão da liberação das verbas, cumprindo o cronograma da obra.

Igualmente, atendendo o pleito do Prefeito Dannilo Godoy, a empresa responsável pela obra, para não inviabilizar/atrapalhar a tradicional Festa de São José, aumentou o quadro de funcionários nos dias que antecederam a citada festa, demonstrando, assim a responsabilidade social da empresa responsável pela obra, além da confiança estabelecida na relação com a prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE.

No tocante a obra do Ginásio Poliesportivo, financiada pelo Governo Federal através do FNDE, contingenciou a liberação das parcelas restantes, em razão da grave crise econômica e da demora na regularização do seu Orçamento 2015, obrigando a empresa responsável pela obra diminuir a carga de trabalho.

Mais uma vez, por conta da relação de confiança estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE e a empresa responsável, a obra não foi paralisada.

Diferentemente do autor da nota, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE, demonstrando compromisso com a verdade, encaminha para o respeitável Blog registros fotográficos atualizados das citadas obras.

Por derradeiro, tanto o Prefeito Dannilo Godoy quanto os funcionários da Secretária de Infraestrutura estão à disposição, como sempre estiveram, da população para dirimir eventuais dúvidas sobre as aludidas obras.

A administração Cuidando da Nossa Gente agradece o espaço concedido, imprescindível, para o restabelecimento da verdade dos fatos.

Prefeitura Municipal de Bom Conselho/PE
Administração Cuidando da Nossa Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA