PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARCO ANTÔNIO PODE SE UNIR A WASHINGTON CADETE

Em São Bento do Una rola a conversa que a prefeita Débora Almeida não está muito satisfeita com o governador Paulo Câmara. Ambos são do mesmo partido e a gestora apoiou o colega na campanha passada. Mas não estaria conseguindo nada junto ao Governo, principalmente porque o deputado Aluízio Lessa sentindo-se traído em 2014 está travando os pleitos do município. 

Para complicar mais a situação o deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB), que assumiu na condição de suplente, estaria querendo se aproximar do ex-vereador Washington Cadete, que teve mais de 10 mil votos na eleição para a Assembleia somente em São Bento. Esses assuntos andam tomando conta da cidade.

5 comentários:

  1. Ela tá pagando o que fez com os vereadores que se elegeram com ela.

    ResponderExcluir
  2. Boatos e mais boatos, a prefeita Débora Almeida está participando hoje da comitiva do governador Paulo Câmara juntamente com alguns prefeitos do agreste, já se tem noticías de que ela voltará com grandes novidades para São Bento do Una. Quanto a aliança, acho dificíl, agora, se acontecer, Washington estará fazendo a campanha mais baixa da história, mas antes de julgar vamos aguardar pra ver, afinal a oposição estará dividida no próximo ano. Já se tem a possibilidade de termos quatro candidatos á prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quatro candidatos? só se for de situaçao pq a oposiçao so tem um.

      Excluir
  3. Reflexo da traição para com o deputado Lessa e principalmente para com os bobocas que a elegeram pelo estômago, por sacos de cimento e agora reclamam aos quatro cantos, com chorumelas e esculhambações! Quero ver agora em 2016, há tempo de se redimir votando na pessoa certa e preparada pra esse triste e abandonado município, que encontra-se em situação de calamidade pública. Arroooooocha! Tome chá de 40 agora bando de aloprados!

    ResponderExcluir
  4. O Brasil inteiro hoje está vendo e sentindo na pele os transtornos e o revés na política econômica do Brasil.

    Milhares de prefeitos,ex-prefeitos,deputados,ex-deputados, senadores e ex-sendores, governadores e ex-governadores, vereadores e ex-vereadores foram pra rua ao lados dos cabos eleitorais comprar o povo.A grande maioria usando o bolsa família com um projeto de governo o que nunca foi e não é.

    Poucos deles tem a coragem de defender as medidas que a presidenta está tomando para evitar um colapso na economia o que é muito pior.

    As heranças malditas agora vem do Lula e da Dilma. Não existe mais as heranças de FHC e muito menos do Collor.

    Mas isto é fruto da reeleição.O feitiço começa a cair na cabeça dos feiticeiros.Os prefeitos em sua maioria que perderam as eleições de 2012 sentiram sim a redução do IPI para 0% durante 5 anos e 6 meses.

    Muitas obras foram iniciadas e não terminadas. Agora com os belíssimos aumentos dados aos queridos deputados federais , senadores, presidente, ministros, prefeitos, governadores, vereadores, juízes e por tabela todos os seguimentos sociais das iniciativas pública e privadas querem aumentos numa hora em que economia tombou cujo caixa do governo ficou sem dinheiro.

    Todos os prefeitos do Brasil estão com os pires nas mãos e os governadores idem. Com o aumento da Cide, da energia, da gasolina, do IPI de 2% para 7% haverá sim mais dinheiro para pagar a todos, mas que as emendas dos parlamentares deverão ficar retidas para pagar todas as FOLHAS DE PAGAMENTOS das prefeituras, dos governos estaduais e federal.

    Finalmente, tudo isto ocorreu e ocorre hoje no Brasil porque os políticos de Brasília pensando neles e nos companheiros deram um golpe rasteiro , traiçoeiro e covarde e entregaram o pais emborcado e no fundo do poço e entregaram a uma mulher para governar.Quando tudo eram somente flores todos eles e elas eram só alegrias, mas hoje como ficaram apenas os ônus muitos estão fugindo da raia. E a conta quem paga somos nós brasileiros que votamos por dinheiro sem pensar nas consequências dos nossos votos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA