PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO PRORROGA PAGAMENTO DO IPTU ATÉ MAIO

A Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Finanças está prorrogando o prazo para pagamento do IPTU e alvará até o dia 30 de maio de 2015. O benefício é apenas para os contribuintes de IPTU atrasado até 2014. O sorteio de prêmios para aqueles que regularizarem até 30 de maio será mantido.

O cidadão que optar pelo parcelamento de juros e multas terá redução nas seguintes proporções:
- 100% de redução para aqueles que parcelarem em 5 vezes o pagamento;
- 80% de redução para aqueles que parcelarem em 6 a 7 vezes;
- 60% de redução dos juros para aqueles que quitarem de 8 a 9 parcelas;
- 50% de redução para aqueles que optarem pelo parcelamento em 10 vezes.
O valor da parcela mínima é R$ 35,00 (pessoa física) e R$ 100,00 (pessoa jurídica). O sorteio dos prêmios que já estão na Prefeitura será realizado na Praça Joaquim Nabuco no dia 30 de junho, e serão acrescentados outros prêmios como TV.

Para que serve e em que é aplicado o IPTU?

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) serve para financiar alguns medicamentos da rede municipal, doações de fralda e leite, transporte universitário, a reforma das escolas do Normal e Zélia Moura (em parte), ruas já calçadas e futuros calçamentos, doação de peixe, compra das ambulâncias, fardamento escolar, transporte TFD, casa de apoio em Recife é recurso próprio, contribuição para reforma do Ceala, aração de terra e manutenção das estradas da zona rural e aluguel de poços para distribuição de água. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA