PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO MELHORA SERVIÇOS NA JUNTA MILITAR E NO CARTÓRIO ELEITORAL

A Junta Militar que pertence à 15ª Delegacia de Serviço Militar do Exército Brasileiro foi reformada e teve considerável crescimento nos atendimentos ao público. Com apoio da Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Administração o local antes dividido com o INCRA, agora funciona um só serviço.

Outros benefícios e melhorias como pintura e reforma na instalação elétrica, novos bancos , cofre , bandeira e cadeiras de atendimento foram instaurados no posto de acordo com as exigências feitas pelo Tenente Erivan, informou Viviane que trabalha no local.

As carteiras de reservistas que antes eram realizadas 15 por mês, hoje com o acréscimo também de equipamento de computador, o número de acolhimentos cresceu para uma média de 50 reservistas por mês. Além disso, trabalha de acordo com a tabela do Quartel, em que os atendimentos são programados mensalmente, sendo no geral do primeiro dia do mês a aproximadamente o dia 25 ou 27.

Os homens são os que mais necessitam desse serviço, uma vez que é obrigatório para retirada do título de eleitor. O chefe de cartório da 94ª Zona Eleitoral, Sylênio Barros explicou que “com as benfeitorias estruturais e materiais na Junta Militar os atendimentos aumentaram e consequentemente resolveu o atraso na retirada do título eleitoral. Lajedo esse ano vai entrar na biometria e por isso precisará mais ainda da reservista”.

Em 2014 foram 27.372 aptos a votar e atualmente considera-se que esse número aumentou aproximadamente 300 eleitores. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA