PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOÃO LYRA NETO E DANNILO GODOY LAMENTAM MORTES DE PETISTAS

O blog recebeu mais duas mensagens de condolências a respeito das mortes de Pedro Eugênio e Manoel Santos, o primeiro ex-deputado federal e o segundo deputado estadual.

Dannilo Godoy (PSDB), prefeito de Bom Conselho, assinalou o seguinte:

“O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, vem aqui desejar a todos os familiares do ex-deputado Pedro Eugênio as suas condolências, ele que foi um grande Líder Político e deixa seu legado na politica Pernambucana.

Ele que foi secretário de estado, deputado estadual e cumpriu três mandatos como deputado federal. No ano passado disputou pelo PT a reeleição de deputado federal.

Já o ex-governador João Lyra, lamentou as mortes de Manoel e Eugênio e elogiou a trajetória política dos dois:

“O mundo político de Pernambuco perde dois nomes de expressão: o deputado estadual Manoel dos Santos e o ex-deputado federal Pedro Eugênio.
Dois políticos de matizes sociais diferentes, mas com muita afinidade ideológica.

Conheci Manoel dos Santos desde o momento em que presidiu a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – CONTAG – e posso testemunhar sua luta permanente pelas causas do meio rural.

Convivi com Pedro Eugênio na Assembleia Legislativa de Pernambuco e na ocasião em que foi secretário de Estado no governo Miguel Arraes. Conciliou o saber técnico com a ação política.

Alinhado com as forças populares de Pernambuco, Manoel dos Santos e Pedro Eugênio merecem respeito pela trajetória de coerência em defesa do povo.

João Lyra Neto 

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa23 de abril de 2015 às 09:06

    "Desejar condolências" é típico de um prefeito analfabeto, que pretende passar por bonzinho. - No mais, esse prefeito desastrado só disse besteiras. - Bem melhor que houvesse ficado calado, nas redondezas de Bom Conselho. - Quem não sabe dizer, NÃO diz. - Querer passar imagem de bonzinho, sem ser, é cinismo deslavado. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA