PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FIGUEIRA ESTÁ DE OLHO NO SENADO

Embora exista um grupo tentando convencê-lo a ser candidato a prefeito de Garanhuns, o médico Antônio Figueira está interessado mesmo é em disputar o senado federal em 2018. Segundo o jornalista Inaldo Sampaio o Secretário da Casa Civil e Danilo Cabral travam desde já uma disputa pela vaga na Câmara Alta.

Quanto a possibilidade de Figueira se meter na política de Garanhuns, os políticos locais são descrentes de suas possibilidades. “Garanhuns não aceita isso”, comentou um figurão local, lembrando do caso Antônio João Dourado em 2012.

5 comentários:

  1. pele amor de Deus esse cidadão da cara fechada pensa que garanhuns não tem políticos a altura para ser candidato a prefeito? gente, garanhuns pertence ao povo, quem é antônio figueira? um burgues apoiado por zé da luz messenario.esse cara é uma piada de mal gosto. vai pra casa padilha.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Quando terminar o primeiro, espero que último, mandato do prefeito Izaías Régis, vai completar 40 anos que Garanhuns é governada por políticos oriundos de outras cidades. A maioria deles sequer estudaram nos colégios de Garanhuns.
    Evidentemente, que em política não existe espaço vazio. Assim sendo, se os nativos não se manifestam, os políticos de outras cidades assumem o comando.
    O médico Antônio Figueira, foi mal lançado pelo ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz. Pois o Zé da Luz, foi logo se pronunciando mediante o item dinheiro, como se todos nós fóssemos pedintes e atrás do dinheiro dos outros. Convém lembrar que foram poucos os políticos que efetivamente se manifestarem contra o importado do Lajedo, o ex-prefeito Antônio João Dourado, a saber: o ex-prefeito Luiz Carlos; Givaldo Calado; o vereador Audálio Ramos; o ex-prefeito Silvino Duarte; Paulo Camelo.
    Outro agravante é que quando terminar o mandato do prefeito Izaías Régis, vai completar 20 anos que Garanhuns não tem acesso ao governo do Estado de Pernambuco. A começar pelo prefeito atual e a vice-prefeita Rosa Quidute, a grande maioria dos auxiliares do prefeito Izaías Régis, são oriundos de outras cidades, além dos seus aliados: deputado federal Jorge Corte Real e do ministro Armando Monteiro. Olhe para Caruaru e Petrolina, e me diga se os nativos estão fora da política, e se aquelas cidades crescem eoconomicamente. Enquanto Garanhuns for dominada pela Legião Estrangeira, não vamos para lugar algum. O tempo é testemunho dessa afirmativa.
    Agora durma com essa bronca.

    ResponderExcluir
  3. Não sou nem figurão nem figurinha, evidente que não foi eu quem falou, com Roberto Almeida, porém, fui o segundo na escala que com Givaldo Calado, expulsamos AJD, de Garanhuns, eu fui prá guerra com Givaldo Calado, que é um pessoa muito mais conhecida que eu e já foi Vereador por Garanhuns.Gravei um CD, para que a classe média não aceitasse esse intruso, forasteiro, ser Prefeito por Garanhuns. Eduardo Campos, ex-Governador (hoje falecido, não gostava e nunca gostou de Garanhuns) por isso iria colocar aquela múmia para ser prefeito. Agora vem esse outro figurão, que quer ser não sei o que, porém para onde for perde feio, se for esperar liderança de quem não tem, só tem o voto dele. Prá Prefeito, já disse aqui inùmeras vezes e já falei também que, Izaías Régis tem ainda 5 anos e 9 mêses de mandato, aliás fui o primeiro a falar sobre isso, não tenho porque não expor minhas opiniões, falo a verdade e se dói paciência, a intenção não é essa, é apenas falar à verdade. Agora quer ser Senador, hoje são 7 de Abril de 2015, guardem essa data, ele não é candidato nem a prefeito nem a Senador, porque vai saber que perde feio. Eu recomendo cuidar do mega-negócio que são seus Hospitais, que subiu mais que as naves, Discovery, Atlantis, e a Endeavour, que construiram a Estação Espacial e foram desativadas.

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo Camelo,não sou político mas você me conhece bem, conversamos muito e mais recentemente fortuitamente, nos encontamos na porta de um estacionamento na cidade..Você está equivocado em três colocações, a primeira, quem primeiro se pronunciou sob essa insensatez de Zé da Luz fui eu, sob os trezentos ou os dez milhões, um político experiente como Zé da Luz, caiu feio nessa esparrela. A segunda que, Givaldo Calado e eu , nos posicionamos claramente contra AJD e eu gravei um CD, chamando ele de forasteiro e intruso, que fosse ser candidato onde quisesse menos aqui, outro engano seu. O terceiro e último, é que ninguém eu disse nunguém ganhará essa reeleição do Prefeito Izaías Régis, escreví aqui, ou no facebook, não lembro, que dei uma volta no Domingo, próximo passado, por Garanhuns eu e minha esposa, fomos ao Magano e ao Indiano, tomamos guaraná eu e ela numas casas que vendem esse produto, conversamos com aquelas pessoa e não foram poucas, conversamos com duas turmas de dominó no Magano e uma turma no Indiano, me chamaram para jogar eu até brinquei só se for para levar buchuda. Nesse próximo Domingo iremos a mais duas, vou lhe dizer, não ví uma única pessoa que não votasse em Izaías Régis, um no Magano disse eu só voto nele quando ele calçar minha rua, eu aí lhe disse mais de 130 ruas já foram calçadas, é óbvio que qualquer hora chega a sua rua. Teve outro que me reconheceu, eu cheguei aqui no 71BI MTZ, Aspirante e depois promovido a 2ºTenente e fiquei até 1972,Ele assim falou é o Tenente Barros eu falei sou, ele disse dê cá um abraço, (ou homem bom, disse ele, claro) ele lembrou que, me pedia: tenente deixe eu viajar para minha terra no final de semana, eu perguntava vai está de serviço, ele dizia não, eu aí dizia está liberado. Soldado Melo filho é o nome dele. Quando terminou meu tempo de Militar, eu estudava muito essa época, só existiam três faculdades de Direito e era muito dificil o vestibular no nosso Estado, e eu passei em Direito naquele mesmo ano, passamos juntos eu e minha esposa, cursamos e nos formamos em 1977. Em 1994, me formei em Administração de Empresas, e fiz pós graduação em Marketing..Por onde passei fiz grandes amizades, comecei com 14 anos com meu pai, nunca tirei férias,vendia as férias e trabalho até hoje, com saúde, graças à DEUS, ESTE nosso PAI, eu não largo de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, VOCÊ NÃO SE ACHOU FORASTEIRO EM CONCORRER A UM CARGO ELETIVO EM SERRA TALHADA? AGUARDO SUA RESPOSTA.
    ASS.
    SERTANEJO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA