PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO INAUGURA ADUTORA EM BOM CONSELHO

Na tarde do último domingo, dia 12 de Abril, o prefeito Dannilo Godoy (PSDB), esteve entregando à população do distrito de Cachoeira do Pinto a tão sonhada e esperada Adutora.

O evento contou com a presença de um amigo ilustre da população do distrito, o ex-prefeito Gervásio Matos.  Ainda se fizeram presentes lideres comunitários, vereadores e comerciantes locais, entre outros como Marcelo do IPA, e as demais lideranças do município e regiões adjacentes.

Dannilo Godoy na ocasião recebeu  agradecimento especial de duas moradoras de Cachoeira do Pinto, Andressa e Adrian elas que representaram os moradores do distrito e com um belo discurso de agradecimento ao jovem prefeito que ficou bastante feliz. O gestor vem se destacando no Agreste Meridional como um dos prefeitos mais atuantes.

O prefeito, em agradecimento aos moradores de Cachoeira do Pinto, fez valer a confiança depositada no mesmo, onde em seu discurso falou sobre algumas obras que vem fazendo e ainda vai fazer para toda população bomconselhense e região.

Ao finalizar suas palavras ele lembrou que teve a honra  de abrir as torneiras e mostrar que a água estava pronta para ser usada pela comunidade, ressaltando a todos que “palavra dada é palavra comprida”. 

“Aqueles que não acreditavam que um dia tivesse água nas suas torneiras, estão presente  para ver que realmente há água”, frisou. Essa é a segunda obra que o Prefeito Dannilo Godoy entrega aquela população, onde a primeira foi a ponte que liga Cachoeira do Pinto a Caldeirões dos Guedes. (Bruno Tenório).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA