PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRECHE SERÁ INAUGURADA EM CAPOEIRAS

A secretária de educação  de capoeiras, Macyanne Tenório, garante que os recursos do Fundeb têm sido bem aplicados no município na atual gestão.

Ela lembrou que que a prefeita deu o ajuste nacional de 13,1% a todos os profissionais do magistério e  que os investimentos atualmente são direcionados a manutenção dos transportes escolares, reformas das escolas, compra de material didático, compra de material pedagógicos e formação dos profissionais, para dar uma melhor qualidadeao ensino publico no município.

A secretária relatou que quando assumiu  a Secretária de Educação  encontrou algumas escolas  da zona rural em uma situação  de completo descaso  e que hoje com a gestão de  Neide Reino essas escolas foram reformadas e estruturadas  para o conforto dos alunos.  

Marcyanne Tenório aproveita e convida os capoirenses para no próximo domingo, dia 12, a partir das 16 horas participarem da inauguração da creche municipal. “Essa obra tão importante para todo o município e que foi encontrada praticamente destruída, mas a  atual gestão fez uma nova licitação e um novo projeto e hoje a creche é uma realidade para todos a comunidade. (Com a colaboração de Gilmar Alves).

Um comentário:

  1. PARABÉNS,PELO SALÁRIO DOS PROFESSORAS QUE FOI DE 3%.
    AVE MARIA, MEU DEUS QUE FALTA DE RESPEITOU AOS PROFESSORAS QUE SÃO AS QUE AJUDAR A MUDA A NÓSS EDUCAÇÃO.ELA SIM TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA