PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAPOEIRAS INVESTE NA CULTURA E TEM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO

A prefeita de capoeiras Neide Reino (PSB), acompanhada da Secretária de Cultura do Município, Helenita Costa,   recebeu esteve reunida com artistas da cidade para discutir assuntos de interesse da classe. 

Os artistas tiveram a oportunidade de expressar  as suas opiniões e ideias  para melhorar o trabalho que desempenham.

Entre o que foi discutido ficou decidido que haverá um cadastramento geral de todos os artistas e eles irão procurar a Secretária de Cultura com alguns documentos como CPF, identidade, comprovante de residência, número da conta bancária e foto 3x4.

Outra questão abordada foi a participação  mais ampla dos artistas nos eventos do município. Eles vão poder também enviar para a secretária as datas de suas apresentações, tanto nos eventos particulares com nos eventos do próprio município para uma  divulgação maior dos seus trabalhos.

A prefeita Neide ouviu todos e deu total atenção as reivindicações propostas por todos eles e disse que esta à disposição de toda a classe artística. Acrescentou que pretende se reunir mais vezes para discutir novas propostas e ideias e que em breve vai ser apresentados novos projetos voltado para a cultura de modo geral.

Todos os artistas ficaram satisfeitos em poder falar e ser ouvidos e elogiaram a iniciativa da prefeita e da secretária Helenita pela reunião. “Foi uma oportunidade importante para todos eles”, avaliaram.

PÓS-GRADUAÇÃO -  Agora as pessoas de Capoeiras e cidades vizinhas  vão poder fazer um curso de pós -graduação. As professoras Juliana Melo e Izabel Marina estão levando  com Capoeiras os cursos de pós-graduação em gestão psicopedagogia institucional clínica, libras e educação inclusiva. É uma oportunidade única, é importante lembrar que a faculdade é credenciada pelo Capes, Mec, Funeso e todos os professores são da universidade federal e qualificados em mestrado e doutorado.

As aulas estão previstas para o início do mês de maio de e as matriculas já estão sendo feitas no Instituto Monteiro Lobato e em Caetés na escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ao lado do Colégio Municipal. 

Uma mensalidade que cabe direitinho em seu bolso apenas 180 reais e com aulas duas vezes por mês essa é a sua grande chance  entre em contato por qualquer um dos nossos telefones que são 9632-1472 ou ligue 9604-1136 venha e faça já a sua matrícula, as mesmas  agradecem o apoio dado pela prefeita de capoeiras Neide Reino. (Gilmar Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA