PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA ALERTA SOBRE DESEMPREGO NO NORDESTE

Governadores do Nordeste discutem em Brasília a crise que atinge Estados, Municípios e o País. Participam Renan Calheiros Filho (AL) Rui Costa  (BA), Ricardo Coutinho (PB) e outros líderes da região. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) alertou na sua fala para o desemprego no Nordeste. Segundo o socialista a crise já tirou 62 mil empregos na região e defendeu que medidas preventivas sejam tomadas. Também alertou para o perigo se reduzir o ICMS nos Estados. (Foto: Blog de Magno Martins).

4 comentários:

  1. Nós estamos no mato sem cachorro. Quando no ano passado o dinheiro era tanto que saía pelo ladrão, gastou-se tudo que se tinha e o que não tinha para se fazer em alguns Estados o Governador, custe o que custar, e agora José? A festa acabou,a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora José, está sem mulher, está sem carinho, está sem discurso, já não pode beber,já não pode fumar, mentir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, e agora José...poema de Carlos Drummond de Andrade de 1942, porém me parece tão atual, que pensei trata-se de um poema de 2015.

    ResponderExcluir
  2. manda o ministro cavalo paraguai mandar industrias para pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: tratar-se e não trata-se. Erro meu. Desculpem.

    ResponderExcluir
  4. Governador, faça uma reforma administrativa urgente, tem milhares de pessoas não fazendo absolutamente nada, e desses 62 mil desempregados, alguns eu conheço, porque já repeti algumas vezes, que uma pequena Empresa que prestava serviços em Suape, está sem receber há 7 mêses, débito esse, do Estado de Pernambuco. Se não tomar uma atitude forte e rápida vai ficar muito pior. Lembro do Senhor com arrogância, tenho boa memória, disse em alto e bom som, que o estado tinha um faturamento de 22 bilhões/ano, no debate, hoje se muito tem, está em 15 bilhões, o pior foi que o povo acreditou.E a máquina inchada e enferrujada, consome tudo, taí os professores que não me deixam mentir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA