PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARNALDO JABOR É DEMITIDO

A crise não poupa mais nem os medalhões da Grande Imprensa. O cineasta e jornalista Arnaldo Jabor, um dos gurus da direita no Brasil, crítico raivoso de Lula e Dilma, foi demitido do jornal o Estado de São Paulo. Ele foi mandado embora juntamente com outros 100 profissionais do tradicional veículo da imprensa brasileira. O jornalismo impresso agoniza em todo o país. A Folha de São Paulo também demitiu 50 jornalistas, medida semelhante a tomada pelo Diário de Pernambuco depois que foi vendido a um grupo de comunicação do Canadá.

5 comentários:

  1. Roberto Almeida publica o protesto dos alunos de capoeiras que foram enganados pelo governador

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer uma falta, que não vou mais dormir, só com Rivotril. Um idiota que se vende por qualquer dinheiro, um fascista, beneficiário de antigos esquemas de lesa à pátria, ainda faz comentários perniciosos contra a legalidade e sempre buscando o golpe contra a maioria do nosso povo. Ele e Carlos Alberg Sardenberg, funcionário da rede globo, da globo news, do jornal o globo da rádio cbn e da rádio globo, se enchendo de dinheiro e o mote quem diz são os marinhos ou irmãos metralhas como queiram, vende sua alma cara, porém o que importa são as mentiras com segurança que esse malfadado faz parecendo verdade, prá mim um canalha profissional.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo Sr. Edmar: Carlos Alberto Sardenberg.

    ResponderExcluir
  4. Erro meu: o idiota citado acima, chama-se Carlos Alberto Sardenberg. É que tenho dificuldades em decorar nomes de capachos, principalmente dessa coisa chamada, globo. Desculpem.

    ResponderExcluir
  5. Ow Zé! O colunista Arnaldo Jabor não é, nem nunca foi Jornalista. Para tal deveria ser formado em jornalismo. Mas como vivemos em uma republica das bananas em que mandatários políticos legislam sobre os meios de comunicação dos quais são proprietários. Liberais que privilegiam a desqualificação do mercado para pagar cada vez menos ao trabalhador. Mas duvido que um admirador desse crápula maquiavélico possa entender o significado desses erros crasos de apuração.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA