PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UPE FAZ CONCURSO PARA PROFESSOR

Estão abertas as inscrições para o concurso público de professores da Universidade de Pernambuco, UPE.

São 49 vagas para diversas áreas com vagas nas diversas regiões do Estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril.

O concurso disponibiliza 49 vagas de graduação e pós graduação para os campos de Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Arcoverde, Salgueiro e Escola Politécnica, no Recife.

Algumas das vagas são para os docentes dos cursos de Matemática, Administração, Odontologia, Direito e Educação Física.

3 comentários:

  1. Os movimentos estudantis são muito importante para se conseguir algo na vida.A participação desses jovens demonstram força de vontade de ir a luta em busca de seus objetivos. Valeu,galera!

    ResponderExcluir
  2. Que na grande maioria das vezes, não são ouvidos. O Governo Estadual faz que ouve pronuncia-se e depois esquece. Sua dívida atual, sem o apoio do Governo Federal, está quase impossível de ser paga. Basta como exemplo o piso dos professores que até a presente data não foi paga. Pernambuco se por culpa do ex Governador, também junto com o atual, passará os piores quatro anos de sua história.Sua dívida passa dos 2 bilhões de reais, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que os familiares de Roberto meu amigo, nos desse alguma notícia sobre como vai o estado de saúde dele. Estamos aqui sem notícias. Obrigado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA