PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE INAUGURA QUADRA E LANÇA PROGRAMA AVANÇA LAJEDO

O prefeito Rossine e o deputado Labanca

A inauguração da quadra no bairro Novo que favorece a escola Clementino Lima teve a presença de todos os secretários municipais, do prefeito Rossine Blésmany do vice Ramos, e do deputado Vinícius Labanca, majoritário em Lajedo.

No espaço que ficou pequeno para a população, o prefeito apresentou o programa “Avança Lajedo” que contempla o município com mais de 65 obras previstas para 2015 e 2016.

O maior programa de obras da história da cidade inclui construção de USF e reforma de outros postos de saúde, reforma e ampliação de escolas, construção de pórtico da entrada da cidade, reforma do CEALA e matadouro, quadras, construção de mais escolas, calçamento de mais de 20 ruas na zona urbana e na zona rural, substituição e instalação de semáforos, iluminação com lâmpadas de LED, esgotamento sanitário e asfalto.

Labanca destacou que Lajedo é pioneira no Estado na apresentação de um pacote com tantos projetos assim para a população. Ao final do evento, o cantor Babado animou com muita música os presentes ao ato festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA