PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT DE GARANHUNS PODE GANHAR REFORÇO

O Secretário de Administração de Garanhuns, Alfredo Goes, teve uma conversa com o também secretário Pedro Passos (PT) e pode se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Está de olho na disputa por uma vaga na Câmara Municipal em 2016. Petistas e petebistas devem permanecer aliados, no próximo ano, apoiando a possível candidatura de Izaías Régis à reeleição.

3 comentários:

  1. Esse povo do PT não aprende mesmo, depois de Rosa e Bartolomeu, (diga-se de passagem o pior prefeito de Garanhuns) entra no PT qualquer pessoa pode entrar mesmo que não tenha nada que o identifique o importante é encher linguiça. Não consigo entender esse povo do PT, aliás um partido que tem dois presidentes ( Pedro Passos e Chico do INSS) dizer bom que desses troços. Paulo Souza - boa vista - Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  2. Todos os grandes partidos no Brasil vive uma crise de identidade muito forte.Os grandes escândalos atinge em cheios a todos: PMDB-PSDB-PT-PDT-PR-PTB-PSB-PSD-PROS-PP-PTN-PRTB-PPS, etc.

    A forma e os métodos usados até hoje na política inoja,imunda,fere frontalmente a dignidade humana do mais simples cidadão ao mais sofisticado deles (Médicos, Professores,Intelectuais,Cientistas Políticos, Filósofos, Sociólogos, Antropólogos, Engenheiros, Policiais Civis e Militares entre aspcas,enfim, todos nós sentimo-nos envergonhados sim.

    Para ser político nesses esquemas descobertos até hoje o sujeito precisar estar entre os sanguessugas, os vampiros, os mensalões, os lava jatos, os castelos de areia e o escambau.

    Como convocar os jovens de hoje entre 18 e 30 anos para mudar este país das mãos dos corruptos e assaltantes aos cofres públicos quando sua maioria absoluta somente em comprar o povo? Eis a questão.Não houve renovação e quando aconteceu foi para pior.

    Algumas mulheres tem entrado na política, mas algumas delas trilharam pelo caminho da corrupção comprando os votos do povo pobre deste país.Enquanto os homens em grande parte somente acreditam na compra de votos. Esta é a face mais suja das moedas brasileira: cara e coroa do REAL R$.São verdadeiros traidores da pátria chamada de Brasil.Tá todo mundo dominado pelo medo, pela mentira e pelo money!

    ResponderExcluir
  3. se depender dos votos dos servidores municipais ele tá é ferrado...
    fonseca
    centro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA