PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA COMPRA AMBULÂNCIAS PARA OS DISTRITOS


Além de ter revitalizado todas as praças de Garanhuns e asfaltado mais de 100 ruas em dois anos, o prefeito Izaías Régis tem tido um cuidado especial também com a renovação da frota de veículos do município.

Semana passada noticiamos a compra de oito novos veículos para o setor de saúde, incluindo um moderno ônibus todo equipado. Hoje, para completar, o Secretário Arlindo Ramalho entregou três novas ambulâncias que vão servir os distritos de São Pedro, Miracica e Iratama.

A Secretaria de Saúde estima que 14 mil pessoas, a maioria da zona rural, serão beneficiadas.

2 comentários:

  1. parabens izaias voce tem nos orgulhado. mesmo com a crise que afeta a todos nois voce vem dando um show de administraçao!!! espero te encontrar um dia para te falar pessoalmente. pesso que der uma olhadinha aqui no jardim petropolis pois o asfalta em varias ruas estao muito precario devido a compesa nao fazer um trabalho de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. O esforço que faz o prefeito num momento desse é para se parabenizar sim, os recursos são escassos os repasses idem, e aqui em Garanhuns o trabalho continua, grande parte com recursos próprios, significa dizer que, o nosso dinheiro está sendo aplicado com absoluto critério e com prioridades previamente estabelecidas. Peço apenas aos condutores desses veículos que pertencem ao povo, sejam tratados como se fossem do própio condutor, para que precocemente não virem sucatas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA