PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR CAMINHÕES

Dois suspeitos de assaltar um caminhão foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de quinta-feira(05), na Serra do Boi Morto, localizada na BR 423, em Garanhuns. A ação ocorreu durante a fiscalização do Grupo de Policiamento Tático da PRF na região.

Durante a abordagem a um veículo Gol, os policiais encontraram diversas notas fiscais referentes a mercadorias que seriam entregues em supermercados de Cabrobó. Ao serem indagados, os ocupantes do automóvel entraram em contradição. Um deles disse que os documentos já estavam no veículo, enquanto o outro informou que iria entregá-las em Garanhuns.

A equipe então consultou a identificação dos homens e descobriu um mandado de prisão em aberto contra um deles, por homicídio. Além disso, ele também possuía registro de passagem na polícia por furto e roubo.

Em consulta aos sistemas, foi descoberto que o caminhão que transportava a mercadoria constante nas notas fiscais havia sido roubado. Além disso, o motorista e o ajudante do veículo haviam sido libertados em Belo Jardim.

O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos em Recife.

Um comentário:

  1. Os tucanos não admitem a derrota e vão apanhar de novo em 2018 esses burgueses são um lixo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA