PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO HENRIQUE PROPÕE TIRAR A GLOBO DO AR

Defensor do governo petista e inimigo da Globo, da qual já foi funcionário, o jornalista Paulo Henrique Amorim radicalizou. Escreveu artigo, em seu blog, propondo que a emissora da família Marinho – que chama de golpista – seja retirada do ar:

Bozó é aquele notável personagem do Chico Anysio que se fazia de funcionário da Globo, muito poderoso, e se dava ares de ser “amigo dos homens”.

Na comunidade dos profissionais, “Bozó” passou a ser qualquer funcionário de uma rede de televisão que se ache bem informado – e, portanto, poderoso.

Todos os Bozós do Brasil sabem que a #globogolpista se prepara para empreender mega-cobertura da marcha do Golpe, domingo.

Mais do que na escolha do Papa, quando a #globogolpista acreditou na eleição do cerrista D Odilo Scherer, de São Paulo.

Ou, como na Copa do Mundo, quando a #globogolpista emprega mais gente do que todas as outras redes de tevê, nacionais e estrangeiras, juntas.

A mega-cobertura da #globogolpista fez o Governador Alckmin remarcar o jogo do Palmeiraspara as 11h00 da manhã.

Como se sabe, o místico da Moóca, aquele que não diz do que vive, manda no Palmeiras.

Estão todos os 
#globogolpistas irmanados no Golpe televisivo.

Em 2002, na Venezuela, os donos das redes privadas de televisão deram um Golpe por 48 horas, até que os militares trouxessem Chávez de volta ao Palácio de Miraflores.

O Golpe foi minuciosamente descrito no documentário de dois jornalistas irlandeses que, por acaso, pretendiam entrevistar Chávez quando os #globogolpistas Golpearam.

Depois disso, Chávez construiu uma rede de televisão estatal poderosa, competitiva, que ainda hoje permite que Maduro  enfrente os 
#globogolpistas.

Na Argentina, a 
#globogolpista de lá, o Clarín tentou o mesmo com o lock-out de produtores rurais.

Quebrou a cara.

Cristina K montou uma teve estatal poderosa, competitiva e, por cima, enfiou uma Ley de Medios pela goela abaixo da 
#globogolpista.

Assim como o Bozó, o Serviço de Inteligência (?) da Presidenta Dilma, a Polícia Federal do ministro zé (quá, quá, quá !) e o Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini devem estar informados do que a #globogolpista vai fazer domingo.

Vai fazer como nas manifestações de junho de 2013.

Aí, as doces apresentadoras da GloboNews – agora com o reforço daquela que levou uma chinelada, no ar, da Urubóloga – as doces apresentadoras davam instruções aos vândalos: “em frente é a Ponte Rio Niterói !”, “se seguir à esquerda dá no Maracanã” !

A aguerrida equipe do Gilberto Freire com “i” (ver no ABC do C Af) se prepara para dar um Golpe multi-estadual, de nacionais dimensões: do Oiapoque ao Chuí, ao vivo !

Um Golpe sem que a Presidenta Dilma possa responder, porque não tem a tevê estatal de que dispõem o Maduro e a Cristina K.

Porque o PT entra para a História como o Partido que morre de medo da Globo.

E todo petista – especialmente os de São Paulo, se usar bigodes – sonha em aparecer na GloboNews para discutir Economia com a Urubóloga !

Seja como o velho Brizola !, presidenta, sugeriu o Stédile.

O Ministro Berzoini, porém, tem um recurso tão simples quanto extremo.

Tirar o sinal da Globo do ar.

Por que ?

Porque a #globogolpista vai usar uma concessão pública, a exploração do espectro eletromagnético – que pertence ao povo brasileiro – para derrubar as instituições da República.

Porque sem o impítim ela não chega a 2018.


É só ver o que 
disse a Nielsen.
Tirar o sinal do ar.
Simples.

E iniciar a cassação da concessão, em nome da ordem pública.

E deixa o 
Gilmar reclamar.
Deixa o Imaculado Cunha protestar.
O Ataulfo (ver no ABC do C Af) bufar com o embaixador americano.

O Governo Dilma não pode ser bernardizado !
Porque o Governo Dilma não é dela.

É de 52% dos eleitores brasileiros !

Que cansaram de ser governados pelo William Bonner, o Bozó mais ilustre.

4 comentários:

  1. O governo tem um canal de televisão próprio e que só não ganhou projeção nacional até agora devido a incompetência de seus dirigentes. Só serviu até agora de cabide de emprego para a ptralhada. Fora Dilma e fora Globo.

    ResponderExcluir
  2. Bozó são os 52% de eleitores que colocaram em Brasília a chefe da quadrilha. Paulo Henrique Amorim é um ridículo, deveria observar que a globo tem mais do que 52% dos eleitores. A globo fala a verdade! Não tem sensacionalismo. É muito ruim e duro ouvir as verdades, exemplo que a QUADRILHA DO PT SAQUEOU O BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. Se não foswe a veja e a rede globo o PT ainda estava roubando. Brigado Revista veja e TV globo pelo o que voces fizeram pela agente.

    ResponderExcluir
  4. Agradecer a Globo e Veja.. você só pode ser um humorista...ou um completo alienado.

    Coitado...

    Mayr Dias

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA