PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA CONFIRMA NOVO FEM PARA PREFEITURAS

Ao participar do II Congresso da Amupe, hoje, no Recife, o governador Paulo Câmara confirmou a liberação de recursos para os municípios através do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal. Serão investidos R$ 263 milhões e o governante socialista reiterou que as prefeituras terão de prestar contas o FEM I e II (2013 e 2014) para receber novos recursos.

2 comentários:

  1. Esta foi sem sombra de dúvida a maior ação política administrativa do ex-governador Dr. Eduardo Campos. Mandou dinheiro para os 184 municípios valorizando os prefeitos. E ainda teve prefeitos que traiu o homem dizendo em praça pública que ele nada teria feito em seus municípios.Outros soltaram fogos assim que houve a tragédia com ele em São Paulo. O seu discípulo age com o espírito público de um homem preocupado em servir a todos sem discriminar os contras mesmo tendo recebido tijolaços na cara quando lhe acusaram de ser apenas um cobrador de impostos.

    ResponderExcluir
  2. Como foi difícil defender a bandeira desse jovem governador quando a tragédia se abateu em Pernambuco.Não fora fácil conduzir um processo político conturbado e cheio de ódios por toda parte.

    Muitos dos que receberam tudo deram os coices,outros antes atiraram pedras, outros xingavam, mas no frigir dos ovos ele hoje dá a volta por cima sem ódio e sem mágoas de ninguém.

    Exm° Sr. Governador Paulo Câmara foi assim que o Lula fez no Brasil, foi assim que Dr. Eduardo Campos fez em Pernambuco.Siga em frente,saiba ouvir a Presidenta do Brasil e o ex-presidente Lula que muito fez por Pernambuco. Governar a coisa pública é ter a sensibilidade de ouvir mais do que falar. Isto é uma arte.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA