PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O AMOR ENTRE DUAS MULHERES MADURAS

Um dos principais assuntos do dia no Brasil e aqui em Garanhuns foi o beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Natália Timberg, logo no primeiro da capítulo da novela “Babilônia”. Algumas pessoas criticam a ousadia, mas muitos dos famosos – como Ingrig Guimarães e o deputado homossexual Jean Wyllys – elogiaram e avaliaram a cena como linda.

As novelas já vêm explorando o homossexualismo há muito tempo, o diferencial desta vez é que o casal de lésbicas é formado por mulheres de mais de 80 anos.

O tema choca os ignorantes e homofóbicos, mas a verdade é que no mundo real existem personagens que vivem amores como os das novelas, envolvendo dois homens ou duas mulheres.

Mais do que “safadeza”, como muitos consideram, acho que esta questão de opção sexual tem mais a ver mesmo é com os hormônios e a biologia.

6 comentários:

  1. ISSO SE CHAMA REDE GLOBO.NA NOVELA IMPÉRIO QUE ACABOU ERA DOIS HOMEM AGORA MUITO MAL COMEÇA OUTRA NOVELA SÃO DUAS MULHER...POR ISSO E OUTRAS COISAS DEIXEI DE ASSISTIR ESTA EMISSORA.

    ResponderExcluir
  2. Parece que por aqui a Globo só é boa quando ela apresenta essas coisas grotescas e bizarras, que ninguém tem saco, nem estômago para ver.


    A REGRINHA É SIMPLES: QUANTO MAIS ABJETO, CHOCANTE E ASQUEROSO MELHOR!!

    MARXISMO CULTURAL

    ResponderExcluir
  3. isso é uma verdadeira vergonha, jamais deixarei um filho assistir uma novela destas, nem tanpouco eu assistirei, essa é uma questão muito séria, mas sem confundir as coisas, tenho respeito por a escolha de cada um, mas só não sou obrigado a aceitar, vejo a questão do homossexualismo, como o fim da nossa espécie, como pode homem x homem ou mulher x mulher, procriarem, seria definitivamente o fim da espécie humana, tem que se pensar desta forma também, por que o que se ver por ai é a busca por direitos, a busca por espaço, ao invés de pensarem em nossa perpetuação, se no mudo todos fossem homossexuais nós estaríamos com os dias contados. por isso não aceito e nem nunca vou aceitar. sou homem e tenho minha mulher e meus dois filhos, e os amo, pois sei que estou fazendo o meu papel de homem e contribuindo para continuação da vida, que é o nosso bem maior, nós somos produtores e devemos de fato exercer esse papel imprescindível de reprodução, ensinarei ao meu filho ser um verdadeiro homem e minha filhinha ser uma perfeita mulher, pois foi assim que fui criado, e com muito cuidado para não perder a essência da vida. amo a vida por isso digo não ao homossexualismo.

    ResponderExcluir
  4. Atenção senhores leitores que tem opinião contrária à essa aberração e considerado ignorante perante o responsável deste blog. Então a verdade dele e absoluta. Parabéns roberto isso é que é jornalismo imparcial.
    Temos a obrigação de respeitar toda e qualquer opinião, mas não somos obrigados a concordar.
    Edcleison a. Nascimento

    ResponderExcluir
  5. A MODA É NEGAR. MAS TODO MUNDO JÁ TROCOU UM DIA OU AINDA VAI TROCAR.

    A boa e velha ignorância do povo, diverte qualquer um.

    Falam que escarram "prefiro o meu filho morto que homossexual, prefiro o meu filho bandido que homossexual, não tenho preconceito com ninguém, gosta de todo mundo, mas gay, só na casa do vizinho ou bem longe".
    Sempre embriagados com o seu preconceito ou mesmo com seu homossexualismo enrustido, escondido por trás ou pela frente mesmo, por calcinhas largas que mais parecem cuecas ou cuecas que lhes entram na regada e mais parece fio dental, de mulheres infelizes no casamento à homens que se divertem com outros homens, mas não podemos falar nisso já que eles estavam bebados, a ele era quase mulher, sei.

    Na infância todo mundo trocou ou ainda troca (lembram né, troca-traca) nem que seja por um pedaço de cocada ou por uma amizade sincera. Desde conhecer o corpo alheio até mesmo a descoberta do primeiro beijo, tudo isso é trocar, trocar não é sexo, trocar é conhecer o outro e saber se seremos iguais a eles ou teremos desejos por eles em um futuro de sexualidade madura sob a orientação de nossos pais e educadores.
    "Deixa eu sentar no teu colo, depois tu senta no meu". Brincadeiras infantis que levam a descoberta de que uns tem pênis outros vagina, crianças fazem isso por volta de seis ou sete anos de idade, uns com os outros, mas devemos salientar que não é sexo, é apenas iniciação sexual infantil, sim eles tem sexualidade, o que é diferente de sexo adulto, sem perversidade, sem maldade, sem vergonha, e sem adultos por perto e nem com eles, trocar com adultos é pedofilia e isso é crime.

    Não é estranho para quem trabalha com crianças ver que ora ou outra um menino é pego levantando a saiu da menina ou o inverso, ou mesmo perguntado porque um genital é de um jeito ou outro é de outro, meninas ao brotar dos seios convidam outras para partilharem a descoberta do corpo e do que é ser menino ou menina, lembra de ter brincado de "médico e paciente" ou mesmo de "papai e mamãe"? Pois bem, ninguém faz sexo nessas brincadeiras, mas troca.

    Na verdade, crescemos e esquecemos destas coisas que vivemos, é feio, é safadeza, é ruim, é tudo que se pode imaginar, menos normal, lembro de quando pequeno ter sido convidado para trocar, tanto por meninos, quanto por meninas, logo percebi que gostava de trocar era com meninas, isso me fez ser o homem que sou e heterossexual, cabra macho mesmo. Mas lembro também que muito machão que hoje nega que trocou e que não podiam oferecer uma chimbra (bola de gude) ou um pedaço de cocada (Risos) que o cabra loga se abria e dizia "só um pouquinho, e nem fazia questão e ter a troca de volta".

    Gente devemos nos preocupar com os nossos genitais nas pessoas com que nos relacionamos na vida adulta, se nos preocupamos com o que os outros fazem entre quatro paredes é porque ou desejamos fazer igual ou melhor, temos um desejo terrível e irresistível de fazer tudo que está ai ou
    ali, mas não podemos falar em público.

    Em fim, troquei e não troco mais, e nem nego, mas você meu querido preconceituoso, não fique de troca-troca. Dê, receba, coma, seja comido, se desejar peça fio terra, ou mesmo peça uma segunda opinião ou terceira, é um direito seu. Seja feliz, afinal o que vale é gozar, sai do armário, vista essa roupa, seja feliz sua biba louca.

    Ser heterossexual é normal, homossexual, ou bissexual também, o que não é normal é sofrer sendo um machão que nunca foi feliz mesmo em cima ou em baixo de outro, ou um puta senhora casada que nunca conheceu o verdadeiro gozo por ter casado com um homem impotente que mais se parece com um mulherzinha.

    Em caso de dúvida ou revolta após o fim da leitura deste artigo procure um profissional para lhe ajudar, seu problema é sexual e psicológico.

    Agradeço a oportunidade de sempre me divertir neste espaço democrático que o Ilmo. Jornalista Roberto Almeida nos oferece, sempre acompanho seu blog e reconheço-o como muito produtivo e esclarecedor, sempre com imparcialidade.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que é indecente a globo mostra e quer convencer como "normal". Estes autores de novela são todos homossexuais. O pior disto tudo eles mostram a vida de autores e atores no seu dia dia. Isto é a vida desta gente em seu cotidiano (droga, prostituição). Não adianta criticar, sentir raiva que a tendência é piorar mais e mais. Esta é uma realidade, INFELIZMENTE. O Povo esta cada dia afastadas de DEUS e tudo que Deus ensinou é "desatualizado e careta" e homofóbico . Comemos e bebamos que amanhã morreremos. Depois que fiz uma assinatura de TV não sei o que é GLOBO (este prostíbulo televisivo). Mas enquanto a globo mostra devassidão a Record mostra e valoriza a enrolação, enganação (UNIVERSAL), violência e tudo que é enganoso com aqueles seus programas "pseudo religioso". Esta é a Vida das TV'S.
    Jon.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA