PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO DA COSTA MANDA GERALDO JÚLIO TRABALHAR

João da Costa (PT), o político natural da pequena Angelim, que terminou se elegendo prefeito do Recife, resolveu quebrar um silênci

o de dois anos e comentar o trabalho do seu sucessor, Geraldo Júlio (PSB). Numa entrevista a Rádio Folha, citada por Inaldo Sampaio, o petista bateu pesado:

Na opinião de João da Costa o atual prefeito está mais preocupado em substituir Eduardo Campos na liderança do PSB do que com os rumos da cidade.
“Quase todo mês ele envia um projeto à Câmara para mudar a estrutura da prefeitura. Agora foi um (projeto) para botar uma pessoa do PSDB (a vereadora Aline Mariano na Secretaria de Combate às Drogas)”, disse o ex-prefeito.
De acordo ainda com o ex-prefeito, Geraldo Júlio nada fez pela cidade até agora, salvo inaugurar cinco “Upinhas” na periferia da cidade.
“Deixei projetos prontos que ainda não foram finalizados como a revitalização do canal do Arruda”, contou.
Disse também que Geraldo Júlio não tem feito novas obras na área de mobilidade, ao passo que ele, em sua gestão, fez 40% da Via Mangue, a paralela da Imbiribeira e várias outras intervenções para melhorar o trânsito na capital.
O ex-prefeito do Recife afirmou por último que Geraldo Júlio está colocando as eleições de 2016 “acima dos interesses do Recife”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA