PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLOBO TEM PIOR AUDIÊNCIA EM 20 ANOS

A TV Globo estimulou abertamente as manifestações contra o Governo, pois a família Marinho está irritada com Dilma por ter retirado verbas publicitárias da emissora líder de audiência. O sucesso das manifestações no domingo – principalmente em São Paulo – certamente não seria o mesmo sem a força da Globo. Em compensação a poderosa empresa de televisão pagou um alto preço por se posicionar  politicamente: foi boicotada por parcelas da população e teve a sua pior audiência em 20 anos. 

Nem todo mundo é bobo.

5 comentários:

  1. Como tenho dito por diversas vezes, ninguém nada contra a correnteza e se dá bem sempre. O que ela fez contra a Tupy, contra a Manchete, ela vai pagar com a mesma moeda ou talvez pior, com os irmãos metralhas na cadeia. Marco Maciel disse uma vez,(nunca votei nele)ninguém governa um Governador, imaginem um Presidente. A globo já passou de todos os limites e a sua vez vai chegar, aliás já está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter a audiencia ruim que for mas o PUTê continuará jogando bilhões em verbas publicas direto na boquinha da globo.

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Roberto Almeida. Sou estudante da Universidade Federal Rural de Pernambuco e morador da cidade de Capoeiras-PE. Por saber que seu blog além de informativo e um blog critico, gostaria que fosse colocado uma nota a respeito de nós alunos da rural que estamos sem transporte da prefeitura. O motivo alegado pelo secretário de transporte é que o nosso ônibus teria sido transferido para uma área rural. Solicitamos um posicionamento do secretário de transporte, o qual nos respondeu que não tinha autonomia para solucionar a problemática e nada poderia ser feito. Sem termos condições de pagar o transporte todos os dias, buscamos contato com a secretária de Educação, que nos recebeu em reunião, no entanto, não pode nos dá uma solução imediata, e mais uma vez ficamos sem transporte, esperando de forma burocrática que decidam como ficará nossa situação. O que mais nos revolta, como universitário de ensino público, é que não recebemos investimentos como cidadãos capoeirense. O município dispõe de um ônibus, o qual serve para fins não obrigatórios do município, que é o transporte de alunos para o ensino privado. No entanto, o que diz a legislação é que o município é obrigado a disponibilizar transporte para garantir o ensino público, o que não está sendo garantido para nós universitários de uma instituição federal. Nos sentido prejudicados, lesado e impedidos de retornarmos nossas atividade acadêmicas, gostaria que o senhor divulgasse em nota nosso problema para que não seja mais um caso a ficar por baixo dos panos sem que a população tenha conhecimento da forma como o atual governo trata, de forma secundária seus universitários. Por responder por um grupo, peço desculpas pelo anonimato e agradeço em nome de todos os estudantes. Gratos pelo possível contribuição! Também peço desculpas pela informalizadão da noticia, como comentário, mas acredito que você leia os cometários e nos ajude a cobrar dos governantes, um direito que nos cabe.

    ResponderExcluir
  4. a globo ja faz muito tempo que virou uma verdadeira merda.pois so passa novelas que incentivam a depravaçao de gays e agora lesbicas.eles pensam que a populaçao acha bonito colocar uma depravaçao tamanha.e ate seus atores que nao medem esfoços para se desmoralizarem cada vez mais.pois jamais imaginei um ator como o jose wilquer e a magestosa fernada monte negro,se prestar a fazerem os papeis que estao representando,desmoralisando-se assim tanto a moral de nosso pais como a deles propria.isto sem falar no resto das programaçoes que nao valem nada.vamos pedir o impeachemt da globo tambem.

    ResponderExcluir
  5. Duas opiniões, a primeira sobre o transporte público dos alunos que são o nosso futuro, nada absolutamente nada justifica tirar o ônibus que fazia esse transporte e colocar seja lá para onde for, é preciso que o Ministério Público entre pesado nesse assunto e informe um prazo mínimo para que seja restabelecido esse transporte.Segundo já me posicionei contra essa que não é uma televisão de entretenimento muito menos de notícias é uma televisão partidária. Gostaria também de lembrar o que Roberto escreveu e o Sr. Ewerton não entendeu, o Governo federal retirou verbas publicitárias desse mal que assola nosso país, acho que agora está explicado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA