PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOMINGO DE MANIFESTAÇÕES CONTRA O GOVERNO

Neste domingo, dia 15 de março, manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) acontecem em cidades de 16 estados e no Distrito Federal.

Com faixas, cartazes e muitos vestidos com as cores da bandeira nacional, os manifestantes pedem o impeachment de Dilma, protestam contra a corrupção na Petrobras e há pedidos de intervenção militar.

Em Brasília, já são 45 mil pessoas que se concentram na Esplanada dos Ministérios. Em São Paulo,  há concentração na parte livre do Masp. No Rio cerca de 15 mil pessoas participam dos protestos na orla de Copacabana. Até o momento as manifestações estão ocorrendo de forma pacífica.

3 comentários:

  1. Desde menino que ouço e leio alguém dizer,toda unanimidade é burra.Com a reeleição do Poder Executivo (Presidente,Governador e Prefeito) foi que a COOPTAÇÃO se tornou a face mais traidora da política brasileira.

    Foi assim com Dr.Miguel quando tentou se reeleger e perdeu para o Jarbas Vasconcelos.E foi assim com o Mendonça Filho e foi assim com Dr. Eduardo Campos que cooptou segundo Jarbas os Prefeitos do PMDB e DEM em Pernambuco.

    Foi assim com FHC quando cooptou quase todos os Governadores e foi assim com o Lula.A Dilma já sentindo o peso dessa maioria tentou também fazer a mesma coisa . E 39 ministérios serve para isto . Tudo por causa da MALDITA REELEIÇÃO comprada e aprovada por FHC.

    Hoje o PT está provando do veneno da cobra surucucu a mais venenosa de todas e que existem muitas delas na RESERVA BIOLÓGICA DE PEDRA TALHADA entre Lagoa do Ouro e Quebrangulo -AL com sua Fauna e Flora com as suas mais de 100 fontes d!agua potável que abastece mais de 10 cidades ao seu redor.

    Todos foram cooptados por Lula, mas muito se aproveitaram para praticar coisas erradas buscando nas estatais o dinheiro fácil para se reelegerem com os doleiros e lobistas botando pra quebrar.

    ResponderExcluir
  2. Noticia repassada através da rede Record que eu estava assistindo ao vivo foram 22 capitais e varias cidade do interior só na capital paulista foram muito mais de um milhão na AV paulista.

    o que vai acontecer com a Dilma é mesmo que aconteceu com o collo de melo FORA DILMA FORA DILMA FORA DILMA FORA DILMA. ate o ex presidente lula não esta satisfeito com o governo Dilma eles tem algumas divergências entre os dois.

    ResponderExcluir
  3. Todas essas manifestações são frutos dos grandes erros cometidos pelo PT e PMDB que juntos aos demais aliados somente tem pensado nas suas MORDOMIAS deixando os mais fracos e mais pobres cada vez mais pobre e enfraquecidos;

    São os movimentos contra os grandes assaltos praticados por quase todos os partidos e quase todos os políticos qua nadam em cima dos milhares de reais tirado dos impostos que pagamos para sustentar vagabundos e preguiçosos que fingem que trabalham e gozam das mordomias;

    São contras os políticos picaretas que aparecem somente de 4 em 4 anos nos enganando e comprando o nosso povo com mentiras e leviandades e moedas de reais;

    As manifestações são contra aos que querem se perpetuar no poder tirando as últimas gotas de sangue do povo sofrido que trabalha,trabalha e trabalha e não consegue sair do bolsa família;

    É fruto da preguiça,do dinheiro fácil, das malas cheia de dinheiro nas vésperas das eleições para se dar aos pobres para votar nos ricos para ficarem mais ricos a custa da pobreza do Brasil;

    É contra o aumento da inflação, dos gêneros alimentícios, do fim da estabilidade econômica, dos assaltos aos cofres públicos principalmente as nossas estatais tirando o dinheiro dos contratos para financiar as campanhas dos políticos ladrões que nos roubam dentro e fora do congresso nacional;

    Essas manifestações é para mostrar aos governos seja quem for que não aceitamos mais ser pisoteados pelos tubarões do dinheiro que galoparam nos ombros do Lula e da Dilma e vieram e compraram os nosso votos e agora deram o troco aumentando os deles em mais de R$ 7.000,00 reais e nosso salário em R$ 64,00.

    O povo vota,mas tem a obrigação de cobrar!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA