PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CULTO E MISSA PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Um culto de gratidão pelos 204 anos de Garanhuns foi realizado na Igreja Presbiteriana Central na manhã desse domingo (08). A igreja, que completou 115 anos, é a mais antiga de Garanhuns, entre as evangélicas, e portanto tem uma forte ligação histórica com a cidade. O momento reuniu os membros da igreja, secretários e demais servidores da Prefeitura. O vereador Audálio Ramos representou o Poder Legislativo. O prefeito Izaías Régis foi representado pelo secretário de Governo, Wanderley Lopes. 

Ontem, uma missa em “Ação de Graças”, celebrada pelo pároco do município, Padre Roberto Júnior, na Catedral de Santo Antônio, às 19h30min. O momento contou com a presença de secretários, vereadores e centenas de fiéis.

O secretário de Governo, Wanderley Lopes, neste ato, representando o prefeito Izaías Régis, juntamente com a secretária de Educação do município, Janecélia Marins, entraram na igreja portando a Carta Magna da cidade. Já o vereador Audálio Filho, representando o Poder Legislativo, levou até o altar, a bandeira de Garanhuns, fazendo alusão ao aniversário da Cidade das Flores.

Embora as comemorações tenham sido realizadas durante o fim de semana, o aniversário de Garanhuns será comemorado no próximo dia 10 de março, com a inauguração do Planetário, às 08h, no Parque Euclides Dourado. Também haverá programação no Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG). Para conferir a programação, acesse: www.garanhuns.pe.gov.br.

Texto e foto: Cloves Teodorico, Jacqueline Menezes e Luanny Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA