PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇA REFORMA DA AVENIDA SANTO ANTÔNIO

 
Aquela que possivelmente vai ser a obra a mais visibilidade da gestão do prefeito Izaías Régis, a reforma da Avenida Santo Antônio, foi iniciada esta semana em Garanhuns. É apenas a primeira etapa, no trecho em que fica localizado o posto policial, mas depois os trabalhos continuam em outros pontos do centro urbano da cidade.

O pensamento do prefeito, segundo o Secretário de Planejamento, Hélio Faustino, é fazer um esforço para deixar a Santo Antônio de “cara nova” ainda este ano. “A gente sabe que no serviço público existem as tramitações, precisa de licitação, projetos, recursos, mas se tudo der certo a gente avança com essa obra”, explicou o secretário.

OUTRAS OBRAS – Ao mesmo tempo em que iniciou a reformar o centro, a Prefeitura já fez a licitação para a pavimentação do trecho da Rua Gonçalves Maia, que fica por trás do Hospital Dom Moura. Uma via importante do bairro de Heliópolis sempre na relação das mais solicitadas para o serviço de calçamento ou asfalto. Agora a obra é uma questão de tempo.

Ao mesmo tempo, a prefeitura também está trabalhando nos projetos das reformas da Ceaga e do Mercado 18 de agosto.

Algumas das obras iniciadas ou projetadas já tem recursos assegurados, seja do próprio município ou de emendas parlamentares do senador Armando Monteiro (Ceaga) e do deputado federal Gonzaga Patriota (Gonçalves Maia).

Um comentário:

  1. É importante começar, sair do papel, pelo menos até hoje, o prefeito vem cumprindo sua palavra, aquela parte onde se iniciará as reformas, hoje realmente está muito feia, e com essas mudanças que estão se iniciando, nossa cidade mudará sua cara no centro da nossa cidade, que é tão importante e necessária para todos nós. Tenho fé que seja concluida até o fim do primeiro mandato do nosso prefeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA