PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO LUTA POR MAIS OBRAS PARA CAETÉS

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), na ultima postagem neste blog sobre a sua vigem a Brasília como membro da comitiva da AMUPE (União Municipalista de Pernambuco), declarou que “o momento não é só de pessimismo e lamentações, mas, de planejar e projetar o futuro, com bons projetos e articulações políticas/administrativas em busca das parcerias imprescindíveis para as ações edificadoras para o município”.

Entramos em contado com o gestor municipal, e o indagamos sobre a sua frase e as ações concretas para embasar o seu pensamento.

Armando Duarte nos informou que além das inúmeras viagens para a Capital Federal, e a apresentação de vários projetos, com destaque para o Projeto em tramitação no Ministério da Integração Nacional, para levar água da barragem do cajueiro em Garanhuns através de adutora até a cidade de Caetés. Assim também, tem feito na esfera estadual, visitado as secretarias estaduais e sempre apresentando projetos. Na segunda (23), o prefeito de Caetés participou do 2° Congresso Pernambucano dos Municípios, e nos informou que já tem um importante projeto para a aplicação das verbas referentes ao terceiro FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) divulgado no evento pelo governador Paulo Câmara.

O petebista também disse que tem mantido no município um verdadeiro canteiro de obras, são construções de quadras poliesportivas, novas escolas, postos de saúde, saneamentos, calçamento de dezenas de ruas e uma das maiores obras do agreste, a construção já em fase final, do novo colégio municipal, com 24 salas, elevador, biblioteca, laboratórios e um grande pátio, além de uma quadra poliesportiva.

O prefeito disse ainda que, Caetés agora tem um governante que além de buscar as parcerias nas esferas Estadual e Federal, também é um gestor presente e é de costume visitar todas as obras em execução, sejam na cidade, povoados ou na zona rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA