PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALUNOS DA CRECHE RECEBEM KIT ESCOLAR EM LAJEDO

A secretária de educação de Lajedo esteve esta manhã de quinta-feira (19) visitando a creche Menino Jesus para entregar as fardinhas e kits escolares aos mais de 95 matriculados. Pais e mães foram convocados para receber as bolsas da educação infantil ou pré-escolar e entrar em acordo sobre um breve recesso durante cinco dias para reforma da creche.

“São pequenas reformas necessárias na estrutura que vai facilitar a utilização da água para os chuveiros elétricos e lavadeira, como também ampliação de salas”, discursou Neide Félix. A creche Menino Jesus que atende as crianças do bairro Bom Jesus tem uma lista de espera e precisa de novas salas. Na ocasião, os pais puderam conhecer todos os equipamentos novos advindos do Prefeito e Secretaria de Educação com o Governo Federal para os recursos do Brasil Carinhoso.

Kit Pré-Escolar contém:
Mochila, agenda, 2 cadernos, tesoura, lápis e borracha, lapiseira, caixa de lápis de cor;

Kit Fundamental (1º ao 5º ano) contém:

2 cadernos, mochila, lapiseira, régua, caixa de lápis de cor, tesoura.
Todos os kits estão sendo entregues desde o dia 27 de fevereiro, dia da abertura do letivo em Lajedo.

OUTRAS AÇÕES - O prefeito Rossine anunciou recentemente um programa da obras arrojados que irá pavimentar mais de 60 ruas da cidade, inclusive algumas do Planalto. Outro diferencial da gestão tem sido as reuniões nas comunidades, ouvindo a opinião popular, além do programa “Meu Bairro Mais Limpo”, que está tornando a maioria dos bairros mais apresentável, mais bonito. Além disso o Governo Municipal tem investido na zona rural, onde já construiu 1.200 barreiros de 2013 para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA