PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDREA AMORIM E GIVALDO CALADO

Numa noite fria e com chuva, Andrea Amorim fez um “shozaço” de 50 minutos para o bom público presente à Praça Mestre Dominguinhos, ontem à noite.

Hoje, por volta das 13h, a cantora chegou à residência do seu amigo Givaldo Calado, onde foi servido um cozido. Estavam por lá também Ivo e Nalva Amaral, Thompson Pedroza, Criança acompanhado da esposa, Elisabeth Buarque e outros convidados recepcionados por Emília.

Quando morava em Garanhuns, Andrea se dividia entre a carreira de cantora e a de jornalista, tendo sido assessora do proprietário do Hotel Palace.

Atualmente a artista vive entre as capitais, já fez apresentações nos exterior, mas não esquece sua cidade nem seus amigos.

Com nove discos gravados, incluindo um DVD, Andrea Amorim está voltando às suas origens, o rock, mas garante que irá continuar a parceria com Roberto Menescal, divulgando o brasileiríssimo ritmo da Bossa Nova.

Givaldo tem um carinho especial por Andrea e defende que nós – imprensa, empresários, garanhuenses – sempre devemos dar uma força à artista, que no show de ontem foi comparada a uma Rita Lee melhorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA