PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VIOLÊNCIA PREOCUPA PAULO CÂMARA

Paulo Câmara começou com tudo no comando do Governo do Estado, querendo mostrar a que veio. Ontem, sábado (3) participou de reunião do Pacto pela Vida e amanhece este domingo, dia 4, no Sertão.

O governador visita Sertânia, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito, onde anuncia a retomada de algumas obras e participa de uma homenagem ao centenário do poeta Lourival Batista, conhecido como o Louro do Pajeú.

Consciente de que tem muitos desafios pela frente, Paulo Câmara deu entrevista à imprensa da capital reconhecendo que 2015 será um ano difícil. Um dos maiores problemas está na área de Segurança Pública, uma vez que o Pacto pela Vida, criado por Eduardo Campos, está “fazendo água”. Depois dos bons resultados no primeiro ano o programa começa a dar sinais de esgotamento. Tanto que o número de homicídios em Pernambuco aumentou em 9,5% no ano que passou. 

A preocupação do governador em se reunir com o "Comitê Gestor do Pacto pela Vida", passa por esse aumento da criminalidade no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA