PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RECLAMAÇÃO CONTRA BANCO DO BRASIL

Karla Macedo, de São Bento do Una, reclama contra os caixas eletrônicos da agência do BB em sua cidade. Ela diz que os terminais nunca têm dinheiro e quando eventualmente são abastecidos por cédulas as filas são imensas.

Na verdade o descaso do Banco do Brasil com os clientes não é só em São Bento. Em Garanhuns mesmo os caixas eletrônicos da agência Rui Barbosa frequentemente não têm células ou ficam sem funcionar, principalmente nos finais de semana. Na agência centro e nos terminais do Bonanza da Rua Quinze e Rui Barbosa o problema se repete. Os gerentes não estão nem aí e nem mesmo uma satisfação é cada aos correntistas. Se fizessem uma denúncia coletiva no Ministério Público talvez desse em alguma coisa.

5 comentários:

  1. Roberto, Boa notícia no seu blog, pois ele também deve ter um papel social e não só político, pois tem hora que é um saco ler tanta picuinha.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora sim de se fazer uma denúncia ao Ministerio Público. Já cansei de reclamar sobre o caixa do Bonanza que está com uma tecla quebrada das letras que você digita a senha, no Domingo fui à agência da Rui Barbosa e na agência centro não tinha um só caixa funcionando, já reclamei pessoalmente ao Gerente Geral da agência centro e ao gerente da Rui Barbosa e eles não dão a mínima, sabem que não dá em nada fazer denúncia e eles pouco estão se lixando, cabe agora uma denuncia ao Ministério Público para ver se eles podem fazer o que querem em detrimento dos que precisam dos serviços desse Banco que não respeita seus clientes e aqueles que procuram o Banco para serviços de qualquer ordem. Esse banco que presta um péssimo serviço em Garanhuns chama-se Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Sem esquecer dos de Capoeiras que estão sempre quebrados

    ResponderExcluir
  4. em caetés as coisas não são diferente.se o cliente precisar de dinheiro tem que retirar ate a sexta feira no banco postal ( correio) ou se deslocar ate capoeiras e contar com a sorte de ter dinheiro nos caixas eletrônico da agencia de lar.

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto,

    Quero lhe parabenizar por esta postagem, já que este assunto precisa ser mais cobrado pela mídia e principalmente pela população, que está sofrendo com o atendimento bancário da cidade. E as autoridades precisam tomar alguma iniciativa.
    A cidade de Garanhuns precisa receber NOVAS agências bancárias, e mais uma NOVA LOTÉRICA no centro da cidade. Pois diariamente a população da região faz pagamentos nas lotéricas de Garanhuns, e as existentes não estão sendo suficiente para atender a demanda dos clientes. Está sempre com grandes filas, independente do dia e horário, muitas vezes atrapalhado a circulação dos transeuntes, pelas calçadas.
    A Prefeitura de Garanhuns, através do Secretário de Desenvolvimento econômico, poderia entrar em contato com a diretoria do BANCO HSBC, para que se possível instalassem uma agência aqui na cidade. E solicitar da gerência da CAIXA a abertura de uma nova lotérica, no centro também.

    Atualmente, algumas agências em Garanhuns estão demorando mais de 1h para fazer a SIMPLES entrega das SENHAS para atendimento do público, e consequentemente demoram mais 2 ou 3h para o cliente ser atendido, nos caixas internos.
    Tem outro determinado BANCO Privado, no centro da cidade que funciona com apenas um CAIXA PARA O PÚBLICO EM GERAL E UM CAIXA PARA ATENDIMENTO PRIORITÁRIO. E DEVIDO AO PEQUENO ESPAÇO FÍSICO DESSA AGÊNCIA CENTENAS DE PESSOAS PASSAM HORAS EM PÉ NA FILA, POIS NÃO TEM SENHAS PARA O ATENDIMENTO, NEM CADEIRAS PARA OS CLIENTES AGUARDAR SENTADOS A DEMORA DO PRECÁRIO SERVIÇO, QUE ELES OFERECEM.
    Cadê a fiscalização do PROCON, OU DOS OUTROS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS?
    Danyel Miranda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA