PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RAQUEL SHEHERAZADE PIROU DE VEZ

Rachel Sheherazade, a polêmica jornalista do SBT aproveitou o que aconteceu na França, quando fanáticos muçulmanos mataram 12 jornalistas da Revista Charlie Hebdo para fazer paralelos com a situação do país europeu e do Brasil.

A jornalista comparou os radicais islâmicos aos radicais da esquerda do Brasil e sobrou até para a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, que na sua opinião sabiam tudo sobre os escândalos de corrupção da Petrobrás. Para completar ela acusou o Governo de censura e vê na Veja um exemplo de resistência, como a Charlie Hebdo francesa.

Daqui a pouco essa doida da Raquel – ela sim parece um radical islâmica – vai tentar implicar o PT nos assassinatos ocorridos em Paris.
Essa senhora presta um desserviço ao País com suas maluquices. O pior é que tem muito espaço em rádios e emissora de TV importantes do Brasil.

Rachel é uma boa apresentadora de TV, é bonitinha, mas me parece que tem merda sobrando na cabeça.

4 comentários:

  1. Me desculpe o respeitado blogueiro Roberto Almeida, entendo que os comentários da Raquel apesar de um pouco sensacionalista faz muito sentido com o que acontece no Brasil sim, e o PT apesar de não ser tão selvagem como os radicais islâmicos, são tão cruéis quanto os mesmo, pois quantas pessoas não morrem por causa de toda essa roubalheira. Antes de acharmos que as pessoas tem "MERDA" na cabeça deveríamos analisar se não temos vendas em nossos olhos.

    Com todo o meu respeito.

    Antônio Fernando

    ResponderExcluir
  2. Tem muita merda na cabeça. Silvio Santos gagá não está entendendo que essa cidadã está enveredando pelo lugar mais desconfortável para o SBT. Logo Silvio Santos que é o maior puxa saco das autoridades. Ela está mexendo com fogo e o SBT também, espero que essa idiota fale apenas o que está acontecendo e o telespectador tire suas conclusões. Está virando a Globo, Silvio Santos não tem cacife para isso. Não precisamos de duas m.... já temos uma e é o bastante.

    ResponderExcluir
  3. Roberto assim como você pede respeito aos seus posicionamentos, deveria respeitar os dos outros também. Simples assim não? Lembre-se do ataque dos simpatizantes do PT como você a editora abril. Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade de expressão temos que respeitar suas posições,temos nossas idéias e ideologias...Sou admirador de suas colocações e acompanho o Caro amigo blogueiro e não tenho merda na cabeça e viva a liberdade de expressão!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA