PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT DEVE CONTINUAR COM IZAÍAS EM 2016

Caso Izaías Régis dispute a Prefeitura de Garanhuns em 2016 deverá ter novamente o PT em seu palanque, pois Chico Alencar, Pedro Passos e Eraldo Ferreira continuam aliados do petebista e elogiam a sua administração. Rosa é que dificilmente será a vice pela sua posição política em 2014, contra candidatos do partido.

Izaías poderá ter no seu palanque o PDT, o PP, o PROS, o Solidariedade, além do PT e PMDB.

Mesmo Ivo Amaral, que na campanha passada ficou com Zé da Luz para não votar em Rosa Quidute, em 2016 não terá uma motivação tão forte para ficar contra o atual prefeito.

Uma pesquisa realizada em Garanhuns no final de 2014 mostra uma forte aprovação da população do município à atual gestão. Nem por isso se deve facilitar nem subestimar os adversários. (Na foto Izaías com Davi e Valdeci, da Guarda Municipal).

2 comentários:

  1. Essa foto demonstra a sensibilidade e simplicidade do Prefeito com todos, sem aquela arrogância comum aos mandatários. Ele mais que ninguém sabe que é preciso melhorar a mobilidade urbana, não pense que ele não está preocupado. Em novembro passado fui á Recife para uma reunião sobre esse assunto que vem perturbando o sono dos, Prefeitos, Governadores e o próprio Governo Federal, estudando o assunto pode-se de fato não resolver, mas minimizar os problems que enervam á todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Esquecí, com relação a seu vice, tenho impressão, evidentemente que não sei, que o prefeito deve estar examinando também o conteúdo e idéias dessas pessoas que possam ser seu vice, porque aparentemente é uma questão fácil, mais não é. Também uma pessoa que possa somar com ele, pois apesar de seu bom homor sempre, só ele sabe o tamanho dos problemas que tem uma prefeitura,como a de Garanhuns, com relação a valores humanos, receitas e despesas, é um leão para matar a cada dia. O prefeito sabe que não pode errar, e seu vice tem que ser uma pessoa alinhada com ele, fiel, e que depois não venha traí-lo, aliás, é o que mais acontece, muito menos limitada e sem conteúdo, porque aí não soma nada, é um zero à esquerda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA