PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAVIMENTAÇÃO NA VÁRZEA E INDIANO

A Prefeitura de Garanhuns continua asfaltando e calçando ruas em todos os bairros da cidade. Depois do trabalho feito no Magano e na Boa Vista, a Secretaria de Obras chega a outras áreas do centro urbano. No Indiano concluiu a pavimentação da Rua Paulo VI e o mesmo acontecendo na Rua Luiz  Souto Dourado, na comunidade da Várzea.

Nos dois anos de gestão o prefeito Izaías Régis assinou ordens de serviço para obras de calçamento ou asfalto em quase 150 ruas de Garanhuns.

2 comentários:

  1. Ter sua rua pavimentada, quando antes era terra pura, no verão calor e poeira, no inverno chuva e lama, e uma grande felicidade. Parabens ao prefeito de Garanhuns. Meu computador, est´´a com problema na acentuação. Hora funciona outras não.Desculpem.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, excelente trabalho vem sendo realizado pela câmara de vereadores e pela prefeitura de Garanhuns, estão de parabéns.

    Mas, gostaria de informar que aqui no Bairro José Maria Dourado (Parte final da Rua José Armando Machado, Vila-Brahma, empreendimento feito pela Viana & Moura e já entregue a prefeitura) a coisa não está assim, nem perto.

    Aqui no Bairro, as praças que foram entregues pela Viana & Moura, ainda não estão sendo cuidadas, falta iluminação, não temos Garis nem coleta seletiva; correios? não sabemos o que é isso desde a entrega das casas.

    Para entrega de cartas e encomendas faz-se necessário que a câmara de vereadores legalizem os logradouros e solicite o serviço aos correios.

    Enfim, não acredito que exista cidadãos de primeira e segunda classe, e se serve de console para que os serviços cheguem com maior rapidez, informo que temos uma vila de cidadãos com titulo de eleitor, e estes não precisam ser procurados somente no próximo ano eleitoral, voto se conquista com trabalho e não promessas, ainda há tempo de fazer seu serviço e garantir seu voto.

    Ass: Cidadão Comum.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA