PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO FERNANDES CONFESSA PREFERÊNCIA PELA MÃE

A apresentadora Eliana, do SBT, passou praticamente um dia com a cantora Paula Fernandes. Hoje à tarde, em seu programa dominical, grande parte do material gravado com a artista foi ao ar.

Paula revelou que tem um amor, que mora em Brasília, mostrou seus talentos culinários, fazendo tapioca e um suco digestivo para apresentadora, falou sobre o atual momento de sua carreira e comentou sua paixão por cavalos.

As duas mulheres, por sinal, deram uma caminhada cada uma num cavalo mais bonito do que o outro, passeio esse devidamente documentado e exibido para o telespectador.

Paula Fernandes confessou ser religiosa, tem devoção por Nossa Senhora e São Judas Tadeu, embora tenha admitido ser difícil definir Deus.

O seu maior ídolo, a pessoa mais importante de sua vida, a cantora deixou claro que é sua mãe, conhecida como Dulce.

O PAI - Sobre o pai, que vive na pobreza no interior mineiro, Paula não falou praticamente nada, nem Eliana quis perguntar.

A referência ao pai – Osvaldo – foi uma iniciativa da própria cantora. Eliana perguntou quando a estrela ganhou seu primeiro violão. Ela respondeu que foi aos 12 anos, de uma tia. “Mas meu primeiro violão elétrico quem deu foi meu pai”, revelou, e ficou nisso.

Num programa da Record, em dezembro passado, Osvaldo Fernandes apareceu numa reportagem vendendo o CD recém-lançado de porta em porta, por 10 reais. Também vende galinhas para sobreviver. O pai da cantora , que vive numa casa de terra batida, chegou a fazer queixas sobre o esquecimento por parte da filha.

No início do ano, no programa do Faustão, a compositora de “Cheiro de Mato” tinha dito que tenta ajudar o pai e ele não deixa. Falou que telefonava para o mesmo e não era atendida.

Tudo indica que o conflito familiar foi gerado pela separação dos pais, quando Paula tinha 12 anos. É evidente que a artista ficou mais ligada à mãe, por quem confessa abertamente seu amor, veste com roupas de grife - conforme mostrado recentemente na Revista Caras – e leva para passear no Shopping.

A história é ainda mais complicada. 


O PADEIRO - Separada de Osvaldo, Dulce teve um relacionamento com um padeiro de nome Nilson Ferreira, que outro dia apareceu na imprensa reivindicando a paternidade da cantora.

Provavelmente está mentindo. Paula Fernandes tem traços no rosto muito parecidos com seu Osvaldo e não parece nada com Nilson.

No mais, Paulinha continua com recursos vocais privilegiados. A pedido de Eliana ela entoou os versos de "Romaria", do mestre da música caipira paulista, Renato Teixeira. Incrível como a voz sai fácil, limpa, bonita.

Embora nem sempre acerte no repertório (ou na roupa) é uma grande cantora. Esse rolo envolvendo o pai e a mãe um dia deve ser esclarecido.

Fotos: 

1) Paula Fernandes e a mãe, Dulce, na Caras; 
2) Osvaldo Fernandes no Portal R7; 
3) O padeiro Nilson, que na Rede TV disse ser o verdadeiro pai da cantora; 
4) Paula num passeio de lancha; 
5) Paula Fernandes posta foto de biquíni no Instagram e recebe elogios dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA