PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ORQUESTRA CIDADÃ ABRE O FESTIVAL DE JAZZ

A abertura oficial da oitava edição do Garanhuns Jazz Festival (GJF), marcada para acontecer no dia 14 de fevereiro, vai contar com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque. Numa turnê exclusiva, que deverá passar por outras sete cidades do Brasil, ainda em 2015, o show do projeto social vai mesclar música clássica e música popular – com referência para a tradição carnavalesca.

Considerado um dos projetos sociais mais conhecidos de Pernambuco, desde a sua criação, na comunidade do Coque, na cidade do Recife, o projeto já obteve mais de 20 prêmios e menções honrosas, incluindo prêmios internacionais. Em outubro do ano passado, os Meninos do Coque se apresentaram para o papa Francisco. O concerto, um dos mais marcantes para os membros, foi realizado na Sala Clementina, no Vaticano.

O GJF será realizado de 14 a 17 de fevereiro e oferece aos moradores e turistas dois polos de animação (o Parque Ruber van der Linden e Praça Cultural Mestre Dominguinhos). O evento, consagrado no calendário de eventos de Garanhuns, é um diferencial do período carnavalesco.

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA