PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ANO NOVO


O texto foi escrito na minha página do Facebook, para os amigos e amigas. Agora divido também com os leitores deste blog:

Deus nos deu mais um ano e devemos agradecer.

Não será tão novo assim, logo ficará igualzinho aos outros.

Teremos problemas, desastres, tragédias, perderemos algum ídolo importante. É inevitável.

Mas também viveremos bons momentos, teremos a companhia dos amigos, os ensinamentos dos livros e com sorte alguém ouvirá no rádio uma boa canção.

A vida vem em ondas, como o mar. E parafraseando o Belchior “pediremos ao bom Deus que nos ajude”.

Peço por mim, por meus filhos, meus parentes todos, os milhares de amigos do face e os do mundo real, que dá para contar nos dedos de uma mão.

A fé e a esperança funcionam como combustível para seguir em frente. Estamos na luta, de novo.

Queremos mais. A paz, o amor, a utopia, as bênçãos de Deus.

Que pelo menos, como no poema de Drummond, sigamos de mãos dadas.

Que o Ano Novo lhes seja leve e que cada um de vocês possa estar aqui daqui a 24 meses, comemorando, como eu, a dádiva de mais um ano de vida.


Um beijo enorme para quem leu. Felicidades mil. É o que Desejo de coração.

2 comentários:

  1. O AGRESTE MERIDIONAL ESTÁ PRATICANDO UMA PÉSSIMA BLOGOSFERA OU UMA ÓTIMA ESGOTOSFERA?!?!?!


    No espaço dos doze meses percorrido durante 2014, tornou-se num ano horroroso e porque não dizer, preocupante, para a blogosfera de todo o Agreste Meridional que está precisando em caráter de urgência urgentíssima, se reciclar!!! A blogosfera desta região precisa constantemente ser vacinada contra o vírus chapabranquismo que se alastra como erva daninha e que vem infestando e infectando, paulatinamente, o nosso jornalismo/blogueirismo Tupiniquim, que era simples, modesto, porém gozava de uma boa credibilidade. Pois bem, Este escriba que ora se dirige a mídia eletrônica de todo o Agreste Meridional é daqueles que não tem papa na língua. Aliás, para ser mais claro, sou daqueles que: ao rasgar o verbo de um enunciado, teoria ou segmento de um texto, não tenho medo nem muito menos receio de chamar as coisas e as pessoas dando nome aos bois. Ofendo quando for preciso, confronto quando necessário. Quem não concordar comigo, dane-se!!!


    Se já não bastasse, em termos de Brasil, a indignação com as pérolas de humor e sarcasmo produzidas pelos blogueiros chapa-branca publicarem quilômetros de linhas empilhadas por cretinos financiados pelas empresas estatais, os chamados blogs sujos de todo o país, pois são tão picaretas que hipocritamente se recusam a usar o vocábulo MENSALÃO, preferem chamá-lo de ação penal 470; no que diz respeito ao PETROLÃO, usam o termo lava-jato. É por isso que cada vez mais, o tal do blog sujo continua mais “impávido” e cada vez mais “colosso”. Daí, conclui-se que, ou pergunta-se: será que em termos de Agreste Meridional a nossa PÉSSIMA BLOGOSFERA OU NOSSA ÓTIMA ESGOTOSFERA, aliados a um já preocupante grupo de blogueiros sujos já é ou está “impávido” e cada vez mais “colosso”?!?!?!

    De uma coisa todos nós sabemos: Quem perde a vergonha perde também a identidade. Na multidão dos desprezíveis, todos são feito um caminhão de japoneses, todos têm a mesma fuça e ninguém tem nome... Porém, continuando nesse mesmo diapasão ao falar de Agreste Meridional, alguns deles, os blogueiros, praticam a pura mendicância, perambulam pelos asilos de mendicidades(pidão, mesmo!!!), com uma tabuleta pregada na “CAIXA DOS PEITO” com os dizeres blog chapa-branca. Quando se trata de defender seu governante local por qualquer punhado de dinheiro, vários deles exageram na dose: escrevem até texto pomposo, às vezes, quem sabe, redigido por algum estafeta. Ou seja, manipula o enredo e desmoraliza os fatos. Sem se dá conta que, no jornalismo o FATO é sagrado, apenas o comentário é que é livre. Até porque, sabe-se muito bem que o jornalismo tem função social antes de ser um negócio. Afinal de contas, notícia não é uma mercadoria como outra qualquer que se produz, embala, vende ou troca-se...

    Para se ter uma ideia quem fomos e quem somos basta dar uma GOOGLADA nos blogs de Garanhuns no ano de 2012, que se chegou ao ponto de, os blogueiros daquela cidade, botar pra fora um candidato a prefeito forasteiro que fora empurrado de goela abaixo pelo governador do estado. Os blogs de Garanhuns conseguiram enxotá-lo do seu município e do intento sacana daquele oportunista!!! Hoje, em pleno 2014, não podemos dizer o mesmo, lamentavelmente. A região do Agreste Meridional está infestada de blogs e blogueiros que refletem, sobremaneira, um comportamento interesseiro e seletivo, locupletando-se das benesses e malfeitos praticados pelos senhores governantes(não todos, há ilustres exceções) que formam um ninho de corruptos e propineiros em toda a região, inclusive em nível nacional. E O QUE É PIOR: a praga vem se alastrando por um elenco liderado por vigaristas de nascença, engrossado por coadjuvantes que desempenham com muita aplicação o papel de blogs de galinheiro. Ou seja, autênticos blogueiros chapa-branca, feito aqueles animais mamíferos carnívoros que têm cauda muito peluda e focinho fino. Além de ser famosa pela sua astúcia...

    ResponderExcluir
  2. Texto impecável. Pura verdade. Precisamos nos reciclar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA