PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÚSICO DE BRASÍLIA NO FESTIVAL DE JAZZ

O brasiliense André Togni chega a Pernambuco no próximo dia 15 de fevereiro para apresentação no 8º Garanhuns Jazz Festival. O músico de formação jazzística vem acompanhado de Paulo Dantas (contrabaixo), Carlos Cardenas (sax) e Rodrigo Bezerra (guitarra), apresentar a Turnê Lugar de Sal, produzido pelo Beco da Coruja Produções. Os shows de André acontecem no dia 16, às 21h no Palco Ronildo Maia Leite, Praça Cultural Mestre Dominguinhos e às 15h no parque Ruber van Der Linden (Pau Pombo) no dia 17 – no mesmo dia o músico participa do workshop promovido pelo evento às 11h.

Lugar de sal, projeto com nove músicas, cinco composições próprias e quatro interpretações executadas com a formação de quarteto. O projeto tem influências do jazz contemporâneo e ritmos brasileiros com uma abordagem focada no improviso.

O evento reunirá pela oitava vez diversos artistas nacionais e internacionais que passeiam entre diversos estilos como a bossa nova, o blues, o erudito, o popular e o instrumental. O festival acontece de 14 a 17 de fevereiro. 

Texto: Camila Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA