PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOTEL PALACE TERÁ BOA OCUPAÇÃO DE LEITOS NO PERÍODO DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL


O Hotel Garanhuns Palace, considerado um dos melhores lugares da cidade para se hospedar, está com uma boa perspectiva de ocupação durante o período do Festival de Jazz, de 14 a 17 de fevereiro próximo.

No último dia 13 deste mês, faltando exatamente 30 dias para início dos pacotes promovidos pelo Hotel para o período do Carnaval, a taxa de ocupação já estava em 30,76%. Como muita gente deixa para fazer as reservas nos últimos dias, é possível que o Palace tenha 60 ou 70% dos leitos ocupados até começar o Garanhuns Jazz Festival.

São números muito significativos, uma vez que na época do Natal Luz da Cidade a taxa de ocupação ficou em apenas 15,38% e no réveillon foi ainda menor, ficando em 12, 82%.

O Palace é um hotel de primeira linha, com 78 apartamentos de luxo, ar-condicionado em todos os quartos, sala de reuniões, restaurante com comida regional e internacional, piscina e outros atrativos.

O hotel fica localizado na Avenida Rui Barbosa, em Heliópolis, próximo a padaria, supermercados, livraria, restaurantes, bares, farmácias e outros estabelecimentos.

Um comentário:

  1. https://wwwbenjamimc9autenticidade-benjamim.blogspot.com/2018/06/tesoura-de-ouro-na-edicao-de-hoje-sera.html?m=1

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA