PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO OTIMISTA COM EVENTO

Givaldo Calado, do Hotel Palace, está animado com as perspectivas do seu estabelecimento durante o Garanhuns Jazz Festival. Ainda não entramos em fevereiro e as reservas para o período do carnaval já ultrapassaram os 60% dos 78 leitos oferecidos no hotel. É quase quatro vezes a ocupação do Natal e do final de ano.

Por falar em Givaldo o empresário está satisfeito com a administração atual do município. Segundo ele, depois de 10 anos no Legislativo, Izaías está sendo uma revelação como gestor.

2 comentários:

  1. É importante esse reconhecimento partindo de uma pessoa que acompanha diariamente o que acontece, aqui em Garanhuns, no nosso Estado e no Brasil. Givaldo é uma pessoa amiga, e não cometeria injustiças. O prefeito Izaías faz um bom trabalho, é fato, a maioria dos garanhuenses reconhecem. Todos estamos sintonizado com o trabalho do chefe do executivo, Givaldo também.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um administrador deste porte em Garanhuns ,desde que pus os pés aqui.Deste 1983 que moro em Garanhuns . Parabéns prefeito. D.L.M.C

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA