PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Gil PM, Gersinho, Carla e Alcindo formam a
nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal

Do Blog de Carlos Eugênio:

O Vereador Gersinho Filho (SDD) assumiu a presidência da Casa em substituição a Audálio Ramos Filho (PSDC). Também assumiram as suas novas funções os vereadores Gil PM (Vice-presidente); Carla de Zé de Vilaço (1ª Secretária) e Alcindo Correia (2º Secretário).

Contando com a presença do Prefeito Izaías Régis (PTB) e representantes de praticamente todos os segmentos da sociedade local, o ato realizado no plenário de Casa Raimundo de Moraes também foi marcado pelas ausências dos vereadores Sílvio Sabino (PSC); Nelma Carvalho (PR); Cláudio Taveira (PROS); Luzia da Saúde (PROS) e Paulo Leal (PSB), todos, que votaram contrários a atual composição da Mesa Diretora do Legislativo Municipal. Apenas o vereador Sivaldo Albino (PPS), que também compôs o bloco derrotado nas eleições internas da Casa, esteve presente.

“Os companheiros que faziam parte desta Mesa (Sílvio, Nelma e Cláudio Taveira) deveriam honrar a Instituição que representam e deveriam estar aqui para dar posse, porque nós que fazemos política temos que saber ganhar e saber perder!”, disparou o presidente Gersinho, durante o seu discurso. 

“Porque os outros vereadores que não votaram em você (Gersinho) não estão aqui presentes?”, indagou o Prefeito Izaías Régis em trecho da sua fala, emendando em seguida: “ficam com desculpas esfarrapadas, pois estão na Cidade, porque não vieram? Porque não assimilam que poderão ter uma derrota?”, chamou a atenção o Prefeito, tendo antes parabenizado o vereador Sivaldo Albino por estar presente, enquanto os demais Vereadores, com exceção de Claudio Taveira, justificaram suas ausências, alegando estarem viajando.

Apesar de a Cerimônia marcar a chegada de Gersinho ao posto mais alto da Câmara de Garanhuns, o Vereador Haroldo Vicente (PROS), que assumiu oficialmente a liderança da Bancada Governista, também foi festejado. Os vereadores Gil PM e Alcindo Correia fizeram questão de ressaltar o compromisso de Vicente em manter o bloco unido, já que Ele teoricamente teria o apoio do Prefeito nas eleições, mas abriu mão do posto para que o Bloco Governista pudesse vencer o Pleito. O Prefeito Izaías Régis também ressaltou o gesto do Parlamentar e tratou Haroldo de forma carinhosa em diversas ocasiões do seu discurso.

A emoção também esteve presente durante a solenidade. Durante seus discursos, os vereadores Gersinho Filho, Alcindo Correia e Gil PM emocionaram o público, quando registraram agradecimentos a familiares. Destaque para o atual Vice-presidente do Legislativo Municipal, que fez questão de reunir os seus auxiliares diretos e agradecê-los publicamente.

A nova Mesa Diretora comandará os destinos do Poder Legislativo Municipal pelos próximos dois anos e começa as suas atividades na próxima segunda-feira, dia 5. Já as reuniões ordinárias só devem ter inicio no próximo mês de fevereiro.  (Foto: David Melo, do Jornal DAC).

Um comentário:

  1. A POSSE DOS ELEITOS É UMA FESTA.O QUE VAI FAZER NA POSSE AQUELES QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES?

    NA POSSE DA PRESIDENTA DILMA NÃO TINHA NINGUÉM DA OPOSIÇÃO.É NATURAL QUE ISTO ACONTEÇA.QUEM DEVE COMEMORAR SÃO OS GANHADORES.

    A DERROTA É ASSIM MESMO. QUANDO EU PERDI VÁRIAS FIQUEI EM CASA EM MEU SILÊNCIO DIZENDO COMIGO MESMO. O QUE O DINHEIRO VEM FAZENDO E ROUBANDO DAS NOSSAS CRIANÇAS O DIREITO DE ESTUDAR E TER UM TRABALHO POR MAIS SIMPLES QUE SEJA.

    O QUE OCORREU E OCORRE COM TODAS AS CÂMARAS DE VEREADORES E DAS CASAS LEGISLATIVOS É IGUALZINHO AO QUE OCORRE NO CONGRESSO NACIONAL.

    TÁ TUDO DOMINADO PELO MONEY, A MENTIRA E O MEDO. E QUEM TEM FEITO A CABEÇA DESSA GENTE TODA SÃO AS OPERAÇÕES DESCOBERTAS PELA POLÍCIA FEDERAL: VAMPIROS,SANGUESSUGAS, LAVA JATO E AFINS.NA CABEÇA DESSA GENTE E DO POVO SOMENTE SE ELEGE AQUELE QUE GASTAR UMA FORTUNA. E POVÃO GOSTA,MAS O BRASIL ESTÁ NO FUNDO DO POVO.BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA!



    GARANHUNS NÃO É UMA ILHA E O QUE SE REPRODUZ LÁ FORA TEM REPERCUSSÃO AQUI DENTRO. MOTIVO PELA QUAL NINGUÉM CONSEGUE UNANIMIDADE PARA SE GOVERNAR E PORQUE TODA UNANIMIDADE É BURRA.

    POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ SENDO LOCUPLETADO COM VÁRIOS ESCADINHAS USANDO O DINHEIRO PÚBLICO PARA SE PERPETUAR NO PODER.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA