PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS VAI GANHAR NOVO HOSPITAL

O governador Paulo Câmara (PSB) assumiu o Governo reiterando seus compromissos de campanha e pretende dar ênfase ao setor de saúde, que pretende humanizar cada vez mais. Faz parte dos planos do socialista construir quatro grandes hospitais no Estado. Um deles será no Recife e os outros em Serra Talhada, Petrolina e Garanhuns.

Essa ideia de um novo hospital regional em Garanhuns foi lançada por Eduardo Campos, pouco antes de renunciar ao Governo para disputar a presidência da República. Posteriormente foi encampada por Câmara na campanha e deverá ser executada com ele no comando do Estado.

2 comentários:

  1. Quando esse Governador vai ter um voto seu ou uma ideia sua?

    ResponderExcluir
  2. No programa de Governo do Paulo Câmara consta a construção de um outro hospital em Garanhuns que vai se chamar "MESTRE DOMINGUINHOS".

    Dr. Eduardo Campos deixou espalhado vários sonhos, projetos e metas a serem alcançadas.Tudo o que for de bom deve ser herdado e concluído.

    Todas as políticas públicas deixada por Fernando Henrique Cardoso e José Sarney o Lula e o PT copiaram: bolsa escola,bolsa família, pronaf, distribuição de tratores, eletrificação rural que que veio da época do Dr.Miguel Miguel Arraes de Alencar e que muitos dos conservadores chamavam de "energia vaga lume" e ao chegar ao governo apenas copiaram.

    Aliás nós somos verdadeiros copiadores das coisas boas e das coisas ruins. É muito bom que o governador comece seu trabalho valorizando o Município de Garanhuns para mostrar que ele não vem com rancor, ódio ou perseguição política para os que votaram e trabalharam contra ele inclusive aqueles que diziam que ele era uma laranja de Dr. Eduardo Campos e que ele sabia apenas cobrar impostos e teria perseguido os servidores do Estado de Pernambuco.

    Garanhuns é um município que conta com a Primeira Faculdade de Medicina do Agreste Meridional, A UPE, trazida pelo ex-governador e que precisa sim ter uma assistência Médica a altura de seu povo e sua gente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA