PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SE DESTACA NA GERAÇÃO DE EMPREGO

Entre os 10 municípios do interior de Pernambuco, que mais admitiram ao longo do ano passado, considerando maior geração de renda e acesso ao consumo, Garanhuns aparece na sexta posição juntamente com o município de Santa Cruz do Capibaribe, ficando à frente de cidades-polo como Gravatá, Serra Talhada e Carpina e atrás, apenas, de Caruaru.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, quando se fez o cálculo subtraindo os admitidos pelos desligados, Garanhuns sobe e fica entre os cinco municípios que mais contratou em 2014. “Esperamos, para 2015, que esse número seja ampliado de forma substancial. Estamos desenvolvendo projetos que visam a qualificação e aumento de postos de trabalho. A chegada de 13 empreendimentos, incluindo a Escola de Gastronomia do Senac, serão decisivas para o resultado final desse balanço”, destaca o titular da pasta.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, afirma que a economia do município está ficando cada vez mais dinâmica. O gestor ressalta que o espírito empreendedor continuará sendo incentivado na população. “Continuaremos buscando parcerias com outros empresários para recebermos novas empresas. Mas também temos a preocupação e o compromisso de fazer com que nossos empresários garanhuenses também tenham essa vontade de crescer. Além de buscarmos incentivar o surgimento de novos empreendedores locais”, reforça Izaías Régis.

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Valber van der Linden/ Arquivo Secom

Um comentário:

  1. E uma grande noticia, acho a melhor de todas evita-se a migração, que e uma grande tristeza. Penso que com a duplicação que esperamos ainda esse ano seu começo, a 423, teremos novas e grandes empresas aqui em garanhuns. Mesmo sem a 423 Garanhuns avança sim, em empregos, novas empresas, pavimentações e outras obras importantes. parabens ao nosso prefeito.Meu computador esta com problemas na acentuaçao grafica.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA