PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESCOLAS DO MUNICÍPIO MATRICULAM ATÉ O DIA 16

Segue aberto, até o dia 16 de janeiro, o processo de matrícula das escolas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns. A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) pede para que os pais ou responsáveis compareçam na instituição que pretendem matricular o seu filho, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. As aulas terão início no dia 19 de fevereiro.

Para o ato de inscrição, são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, carteira de vacinação, documento do responsável (identidade ou CPF), comprovante de residência e transferência - caso haja mudança de escola. Ao todo, 56 escolas estão incluídas no processo de matrícula. Dessas, 26 instituições fazem parte da zona urbana, 23 da zona rural e sete são creches conveniadas.

 Em 2013, mais de 17 mil alunos foram matriculados. Este ano, a Seduce espera um significativo aumento desse número, já que novos alunos, principalmente da Educação Infantil, estão chegando. “A novidade deste ano é que a escola João Pessoa, do bairro Magano, onde, em 2014, o prédio estava sendo utilizado pelas escolas Mário Matos e Ranser Alexandre, para a realização de atividades do Programa Mais Educação, tendo os alunos da João Pessoa transferidos para a Escola Gabriela Mistral, agora retomará suas atividades exclusivamente com o Ensino Infantil”, frisou a secretária de Educação, Janecélia Marins.

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA