PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOLSONARO VOLTA A ATACAR DE MACHÃO

Duas figuras da extrema direita e outra da esquerda em torno do mesmo assunto só poderia dar “rolo”.
Raquel Sheherazade, apresentadora da SBT, não esconde as suas posições fascistas e chegou a defender na televisão o linchamento de um menor de idade envolvido em assaltos.
Jandira Feghalli, deputada federal pelo PC do B, entrou com uma representação contra a jornalista, exigindo da Justiça a punição da apresentadora ou então do canal comandado por Silvio Santos.
Aí o deputado federal Jair Bolsonaro (PP) entrou na briga e tomou as dores da colega direitosa. E no seu estilo: ele que já havia investido de forma machista contra a deputada Maria do Rosário fez o mesmo com Jandira.
No Facebook, Bolsonaro ironizou com a comunista, que teria feito uma lipoescultura. “O hospital faz lipo, mas não faz milagre”, brincou o parlamentar.
Muitos setores da política e da imprensa caem de pau em cima de Jair Bolsonaro por conta do comportamento belicoso. Mas o deputado não está nem aí, ele está consciente de que uma parcela expressiva adora a sua truculência. Não é à toa que foi o parlamentar com maior votação no Rio de Janeiro, na eleição passada.

8 comentários:

  1. E quem não sabe votar somos nós nordestinos. Da tribuna da Câmara é fácil atacar, principalmente as mulheres, sai dessa Tribuna enfestada de seguranças e vai expor suas blasfêmias na rua em frente ao povo, falar mal das mulheres e dizer que vai estuprá-las, e outras sandices mais. Aí tu és macho, covarde safado.

    ResponderExcluir


  2. JÁ DIZ O JORNALISTA FELIPE MOURA QUE, “o melhor regime para emagrecer é o comunista”. CONCORDO PLENAMENTE, BASTA APRECIAR AS CARCAÇAS DOS FAMINTOS CUBANOS, COITADOS QUE SÓ TEM O COURO E O OSSO... POIS BEM!!! QUANDO A COMUNISTINHA JANDIRA FEZ UMA LIPOASPIRAÇÃO PARA TIRAR OITO LITROS DE BANHA OU DE SEBO COMUNISTA, TÁ PENSANDO QUE ELA PROCUROU MÉDICO CUBANO, O SUS, OU HOSPITAL DOM MOURA?!?!?! OH, O DEDINHODEODÓ!!! ELA, QUE É DONA DE UM RESTAURANTE DE ELITE EM COPACABANA, PREFERIU O CONFORTO DA TÉCNICA CRIADA EM 1974 NA ITÁLIA POR GIORGIO FISCHER E SEU PAI, ARPAD FISCHER, E APRIMORADA EM 1977 PELO CIRURGIÃO PLÁSTICO FRANCÊS DR. YVES GERARD. ELA, ALÉM DE COMUNISTA, PASMEM!!! É LUXENTA... POR ISSO, DIRIGIU-SE A UMA CLÍNICA PARA FAZER O TAL PROCEDIMENTO, NO RIO DE JANEIRO, E PASSOU MEIO MUNDO DE DIAS INTERNADA NA SUÍTE SÃO CONRADO – UMA DAS SUÍTES VIP BATIZADAS COM NOMES DE BAIRROS NOBRES DA CIDADE, NO ANDAR VIP DO HOSPITAL COPA D’OR, EM COPACABANA.


    P.S1.: - Deve ser horrível nascer com um coração capitalista num peito comunista...

    P.S2.: - Comunistinha tipo a Jandira que votou a favor da fraude fiscal praticada pela ANTA, deveria aproveitar e tirar a banha ou sebo localizado dentro dos ouvidos e no interior do cérebro ou então entre as pernas...

    P.S3.: - Coerente com o discurso daqueles que vivem sob o manto sagrado da hipocrisia, a comunistinha buscou refúgio junto ao modesto copa d’or – clínica frequentada por moradores de rua e outros pobres pedintes - oprimidos pela elite golpista...

    P.S4.: - Essas vadias(que não merecem ser estupradas), adoram vangloriar-se do mais médicos e da “medicina de ponta” de cuba. Mas, por precaução preferem se alojar ou bem se acomodar nas suntuosas instalações de hospitais top de linha do capitalismo que eles e elas tanto atacam. Quer dizer, pregam uma coisa e na tremenda cara de pau fazem outra...

    P.S5.: Em Cuba, no El Paredón de Fidel até pouco tempo usava-se o sangue dos humanos para exportar para o Uruguai do Zé Mujica; Quanto à gordura é utilizada dos incontáveis executados para fazer sabão. Oito litros daria pra fazer uma caixa de sabonetes para esfregar na fuça desses petralhas, comunalhas e outras tralhas...

    P.S6.: - Por esse precinho(tudo por conta do bode, apelidado de contribuinte), quem sabe a comunistinha não abriu a porteira para Maria do Rosário, Benedita da Silva, Ideli Salvatti, a bruxa relaxa e goza, Graça Caveirão e a amiga Dilma…

    P.S7.: - Comunista fazendo lipo!!! Pode Arnaldo?!?!?!

    P.S8.: - Ah, essa esquerda caviar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve quem tem massa cinzenta....
      Gostei das suas colocações Altamir. Que bom alguém sensato.

      Excluir
  3. Todo o mundo tem direito de fazer lipoaspiração, se puder pagar pelo tratamento. A questão não é essa. Qualquer figura pública - e um deputado federal é indiscutivelmente uma figura pública - deve aceitar o fato de que comentários sejam feitos sobre sua pessoa e sua aparência. E esses comentários nem sempre serão elogiosos. É o preço que se paga para adentrar na vida pública. Nenhuma pessoa que tem uma vida pública pode exigir que ninguém comente sua aparência ou seus atos. E tem que se acostumar com o fato de que alguns desses comentários serão extremamente críticos. Quem não aceita essa situação não pode adentrar na vida pública.

    Jair Bolsonaro não está sendo criticado por suas declarações "machistas". a Crítica a ele deve-se a seu discurso anticomunista e sua crítica de direita ao governo petista. Qualquer pessoa, político com mandato ou não, tem o direito de criticar a posição defendida pelo deputado. Mas quem quer fazer isso, deve fazê-lo de modo honesto. Critique à vontade as posições anticomunistas do deputado. Divulgue sua posição contrária. Mostre porque sua posição contrária à do deputado é mais adequada do que a que ele defende. Tudo isso é normal e democrático. Como ele também é uma figura pública, também deve aceitar críticas à sua aparência e suas posturas. Também isso é tolerável. Mas imputar crimes inexistentes a ele para tentar neutralizar sua atuação política é absolutamente inaceitável.

    Representei criminalmente contra pessoas que, no meu entender fizeram isso (imputaram crimes inexistentes ao deputado para com isso tentar inviabilizar sua atuação). A íntegra da representação está em:

    https://www.academia.edu/attachments/36052585/download_file?st=MTQyMDY3NjYxMCwyNC4yNDQuMjkuMTM0LDEzNDI5MjE1&s=swp-toolbar

    Estou liderando uma campanha de "Um Habeas Corpus para Bolsonaro", pedindo que todos os que são a favor de Bolsonaro impetrem um habeas corpus a favor dele. Não é preciso ser advogado para isso. Quem quiser participar pode baixar o habeas-corpus padrão em:

    https://www.academia.edu/attachments/36101740/download_file?st=MTQyMDY3Njc1NSwyNC4yNDQuMjkuMTM0LDEzNDI5MjE1&s=swp-toolbar

    Peço a todos os que estão do lado de Bolsonaro que participem da campanha.

    Sds

    Mário

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro (vulgo BolsoMito) é o unico politico honesto de Brasilia, ele tem respaldo para falar o que bem quiser, visto que não rouba nosso dinheiro.

    Já esquerdistas fazem o inverso, roubam nosso dinheiro e ficam se fazendo de santos com um vocabulário recheado de eufemsimos, e metonímias, e defesa de bandidos de e vagabundos de toda qualidade, ou falta dela, pois sabem que os inúteis, vagabundos, preguiçosos e ladrões são maioria no Brasil.

    As pessoas de bem estão com Bolsonaro e os Bandidos estão na esquerda.

    ResponderExcluir
  5. Lí como todos a história de Lampião, de Corisco, de Preá na Mustardinha em Recife que puxava uma carroça e meu avô já falecido lhe dava sempre um dinheirinho, de Nascimento Gande da Estrada dos Remédios que segundo todos falam tinha mais de 2 metros de altura, andava de terno branco e uma bengala muito pesada. Todos esses homens não tinham medo de homem nem estupravam mulheres. O Preá por exemplo foi morto por um menino, pelas costas que lhe enfiou uma faca no seu pescoço porque ele havia assassinado o seu pai. Voltando ao assunto, atacar, agredir uma mulher não é dificil, agora um homem esse cafajeste não encara de frente.

    ResponderExcluir
  6. Escolheu trabalhar num ambiente em que só havia homem, com o tempo passou a agredir as mulheres, sei não...

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Roberto Almeida, no nosso país se conta a dedos os políticos honestos, e Bolsonaro está entres eles, um comentário infeliz que ele fez se referindo a Maria do Rosário ganhou grande repercussão até querem caçar o mandato dele por isso, é cada uma, lembro-me que um "Filósofo" incitou estrupo a Rachel Sheherazade e não vir ninguém se manifestando contra esse absurdo cobrando explicações a esse "FILÓSOFO". Posso não concordar com tudo que Bolsonaro diz, mas na maioria da vezes ele tem razão um dos poucos que tem coragem de falar a verdade no Congresso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA