PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM SHOW IMPERDÍVEL COM ANDREA AMORIM


Oi, tudo bem?

Vamos te prender aqui até o fim do texto. 

Vamos falar bem francamente, você já foi traído(a), sofreu por um amor não correspondido? Não? Olhe à sua volta, deve ter alguém que possa fazer parte desse grupo. Mas se você já passou por isso, vai entender nossa mensagem. 

Por ser traído, sofrer por um amor não correspondido, ou sofrer pelo fim de um relacionamento, tudo isso leva à música, e com certeza uma marcou aquela bebedeira, as lágrimas, o sofrimento do coração. Nossa ideia é que você possa proporcionar para seus clientes e público, a dor de cotovelo, a lembrança dos amores não correspondidos, a traição que nunca esqueceu.

Juntamos os mais experientes profissionais, no assunto música e nostalgia, a começar pela cantora Andrea Amorim, essa sempre era traída, mas a personalidade forte fazia com que traísse também, o baixista Joãozinho Sousa, foi abandonado pela mulher, deixou ele sozinho em Garanhuns e partiu para São Paulo, mas a paixão era tanta que ele foi atrás. Já o guitarrista Marcos Cabral, nunca teve nada sério, só gandaia. O tecladista Fábio Aladdim, e o saxofonista John Arislan são casos à parte, sempre foram muito sérios. 

O Trombonista Ricardo Vasconcelos, era virado num móio de coentro, e já está em seu terceiro casamento. O Trompetista Lulinha só acalmou com o casamento, esse sim é catedrático em amores perdidos. Agora, destruidor de corações é o baterista Jhonkellmy, também pudera, o cara é novinho e boa pinta.


Imagine agora, esse pessoal no palco, passando por meio da música, todos esses sentimentos. É a certeza de que cada um da plateia irá se comover ou se identificar com uma das músicas, ou quem sabe até mais de uma, afinal são músicas que ficaram famosas nas vozes de Reginaldo Rossi, Altemar Dutra, Wando, Amado Batista, Odair José, Fernando Mendes, Giliard, José Augusto, e uma inédita, que ainda não fez ninguém sofrer, mas vai marcar alguém no dia da apresentação: uma música composta por Roberto Menescal e Andrea Amorim. 

Agora cá pra nós, vais perder esse show? Tenho certeza que não! São duas horas de lembranças e boas músicas, com um time pra lá de profissional, nos dois sentidos. (Da Assessoria de Imprensa da cantora Andrea Amorim).

2 comentários:

  1. Falou quase tudo, faltou o mais importante, onde e quando ocorrerá o evento?

    ResponderExcluir
  2. A informação é da Assessoria da Cantora. Estou informado que o show fará uma temporada maior no Recife, mas não sei se está previsto alguma apresentação em Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA