PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS ELOGIA O NATAL DE GARANHUNS

A decoração e a programação de Natal de Garanhuns deste ano foram elogiadas no Recife pelo deputado estadual eleito Romário Dias, correligionários do prefeito Izaías Régis do PTB. O parlamentar disse que tem acompanhado pelos blogs da cidade, peles redes sociais e conversado com pessoas do Agreste Meridional que transitam pela capital, captando praticamente uma unanimidade na aprovação ao que foi feito na Suíça Pernambucana, neste final de 2014.

“Tenho informações que a Praça do Relógio das Flores, com sua bela ornamentação de Natal, fica completamente lotada, especialmente no domingo, com pessoas de todas as cidades da região admirando os enfeites de época e tirando fotografias. Isso que está acontecendo em Garanhuns repercute também aqui no Recife”, disse Romário.

O deputado eleito, que tem uma ligação afetiva muito grande com a cidade, por ter morado aqui na juventude, quando estudou no Colégio Diocesano, faz uma avaliação muito positiva do trabalho de Izaías Régis, a seu ver hoje um dos melhores quadros do PTB em Pernambuco.

“Tem prefeitura com dificuldade de pagar até o 13º salário. Izaías, pelo que estou informado não tem nenhum problema com relação a pagamento de funcionários e fornecedores, reformou todas as praças, modernizou a iluminação, está terminando o asfalto de mais de 100 ruas e simplesmente dá um show na Festa de Natal, deixando com inveja até os recifenses, que não tiveram as principais ruas da capital decoradas para os festejos de final de ano”, comentou Romário.

O deputado lembra que foi colega de Assembleia Legislativa de Izaías Régis e por isso sente uma satisfação redobrada com o êxito de sua administração. “Eu, como o futuro ministro Armando Monteiro e todo petebista estou orgulhoso do prefeito de Garanhuns”, enfatizou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA