PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA EMBELEZA A PRAÇA DOM MOURA


A Prefeitura de Garanhuns deu um novo “banho de loja” na Praça Dom Moura, localizada perto do Centro Cultural e da Agência do INSS.

O trabalho já foi concluído nas três partes da Praça, com serviços de pintura, jardinagem e restauração do busto.

A reforma foi feita em duas semanas com uma equipe de 25 pessoas trabalhando. O local ficou com um visual mais bonito e agradável, que tem recebido elogios de quem passa pelas proximidades.

A garanhuense Iranice Noronha, que costuma frequentar a  Praça, falou sobre a reforma. “Está muito mais lindo. Tanto a pintura, quanto a quantidade de flores que encontramos, hoje, aqui. Agora trago minhas meninas, e nem vejo a hora passar”, comentou.

A Dom Moura já havia sido revitalizada em 2013, com pintura e outras melhorias de infraestrutura. Nessa nova reforma, a primeira-dama de Garanhuns, Socorro Régis, acompanhou e coordenou os trabalhos. “Sinto essa responsabilidade com Garanhuns, de cuidar, também, das condições que favoreçam o bem-estar das pessoas. A revitalização, tanto no sentido da infraestrutura, como nos trabalhos de jardinagem, dessas praças, faz com que isso aconteça”, explicou Socorro. (Com dados e fotos de Ruthe Santana, da Secom).

2 comentários:

  1. Está bonita e é importante para Garanhuns ter suas praças bem cuidadas e oferecendo um local aprazível e agradàvel, para todos nós e para aqueles que nos visitam. Parabéns a Sra. Socorro Régis pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Faltou calçar (na parte interna), com inter cravados, as praças D.M.2 e 3, para melhorar ainda mais, aquele local. É a segunda revitalização e o calçamento da praça é esquecido.

    Seria muito bom se a Prefeitura, tomasse a iniciativa de construir um novo CANTEIRO, E A JARDINAGEM, na AVENIDA CARUARU, pois está envergonhando os munícipes, a principal rua da cidade por onde passam centenas de turistas diariamente, quando chega a rodoviária numa situação de total abandono, galerias entupidas, esgotos a céu aberto, tampas de bueiros e calçadas quebradas. VEJAM ISSO POR FAVOR!
    Gabriel Vasconcelos
    Será que um dia a AV. CARUARU ficará tão bem cuidada como a AV. RUI BARBOSA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA