PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA ANTECIPA 13º SALÁRIO

O Governo Municipal informa que antecipará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura, que inicialmente seria pago no próximo dia 20 de dezembro, para esta sexta (12). O pagamento realizado, neste dia, corresponde a 60% do valor total, uma vez que a primeira parcela (40%) foi pago, antecipadamente, em junho deste ano.

O secretário de Administração de Garanhuns, Alfredo Góis, afirma que esse pagamento reforça o comprometimento do Governo Municipal com o servidor em cumprir seu planejamento financeiro. “Tanto o pagamento da primeira, como esse, da segunda parcela do 13º salário é um reflexo da preocupação do Governo para com o servidor”, afirma.

No último dia 21 de novembro, a segunda parcela do 13º salário foi paga aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) e aos servidores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). 

Texto: Ruthe Santana
Revisão de texto: Jacqueline Menezes 

Um comentário:

  1. Essa segunda parcela que será paga antecipadamente reflete uma preocupação do Governo com uma administração séria e a preocupação com as contas públicas. Está de parabéns o Prefeito e sua seriedade com os recursos do povo, beneficiando com essa antecipação à todos os funcionários, que tem no Prefeito confiança no trato da coisa pública. Uma cidade que tem problemas sim todos sabemos, contudo tem um gestor sério alinhado com seu povo, e preocupado em fazer tudo que for possível para o engrandecimento do nome de Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA