PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ORNAMENTAÇÃO, REISADO E CORAL MARCAM AS FESTIVIDADES NATALINAS EM IATI

A Secretaria de Assistência Social do município de Iati promove no próximo domingo, dia 14, uma programação especial alusiva ao Natal. Através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, um Grupo dos Idosos apresentará o novo formato do Reisado Raio de Luz. Um Coral Natalino também se apresenta defronte a Igreja Matriz, a partir das 20h30mim.

Apesar da grave crise financeira que Iati e praticamente todos os Municípios do Agreste atravessam, o Governo Padre Jorge viabilizou a instalação de uma bela decoração natalina na Cidade. A Ornamentação foi produzida e instalada por servidores municipais e tornou ainda mais bela a Praça Odete Tenório, principal logradouro daquele Município.        
  
“Estamos felizes por vivenciar o Natal, sobretudo por essas apresentações que acontecerão no próximo domingo, composta pelos idosos que são contemplados com as ações sociais do nosso Governo”, registra o Prefeito Padre Jorge, que complementa: “também estamos felizes por contar com o talento dos servidores da Prefeitura, que tornaram possível a decoração, deixando Iati ainda mais bela”, finaliza o Prefeito Iatiense. (Texto: Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA