PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NATAL DO RECIFE ESTÁ UMA VERGONHA

Recife

O Diário de Pernambuco estampou essa foto acima e fez a denúncia: “As principais ruas e avenidas do Recife, como a Agamenon Magalhães e a Conde da Boa Vista, ficarão sem receber as luzes e cores natalinas neste ano”.

Isso mesmo a Veneza Brasileira, uma das cidades mais bonitas do mundo e capital do nosso Estado está sem decoração natalina. O dinheiro socialista deve ter sido torrado na campanha milionária do partido e não sobrou nada nem para botar um Papai Noel no centro da metrópole.

Recife tem mais de um milhão e meio de habitantes e um orçamento anual de mais de R$ 5 bilhões. Garanhuns, com pouco mais de 135 mil moradores e recursos que não chegam nem perto dos disponíveis na capital, fez uma decoração bonita que está atraindo diariamente visitantes de todas as cidades da região.

Que vergonha Geraldo Júlio! Faça uma visitinha a Garanhuns...

Garanhuns

3 comentários:

  1. Primeiro Recife gastou o que tinha e o que não tinha para eleger um desconhecido o futuro Governador de Pernambuco, segundo é um Prefeito ruim, foi imposto por Eduardo quando João da Costa ainda tinha mais quatro anos de mandato, uma pessoa séria e que vinha fazendo um bom trabalho na Prefeitura do Recife. Eduardo resolveu tirar o rapaz e colocar um Prefeito dele já que João da Costa era indicação de João Paulo. Embora não estando mais entre nós, Eduardo fez um primeiro Governo excelente, depois se perdeu e Recife e Pernambuco estão e vão pagar o pato. Eu disse e repito, fosse Izaías Régis Prefeito de Recife, não seria essa vergonha que está o Recife hoje, o homem não precisa só de dinheiro para trabalhar, existe criatividade e vontade de trabalhar pela cidade, o que aqui tem de sobra, lá não tem nada, pura incompetência. O que fizeram com João da Costa, vão pagar com a mesma moeda, esse não se reelege em Recife, nem que a vaca tussa."Quem com ferro fere, com ferro será ferido." Não se pode preterir da competência, por amizade pessoal, é melhor mudar de ramo, amizade é uma coisa e competência e trabalho é outra, até porque administra-se um bem público, não se pode errar e infelizmente em Recife vem acontecendo. Quanto a Pernambuco só o tempo dirá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Edmar, mas tenho que discordar de sua opinião. Não acho que Geraldo Julio está fazendo um governo ruim. João da Costa sim foi um péssimo prefeito e jogou no lixo todos os avanços que João Paulo conseguiu pra cidade. Recife com Geraldo está melhor cuidada, mais limpa e destaco as reformas nas creches e escolas municipais como também as Upinhas 24h, os seus dois grandes acertos. Quanto a decoração de Natal realmente foi um erro não investir esse ano, mas devemos levar em conta que apesar de não haver decoração em pontos e avenidas importantes da cidade, o Recife Antigo está decorado e muito bonito por sinal. A proximidade com o Carnaval também contribui nessa questão da decoração, pois a partir de Janeiro a cidade já começa a se aprontar para a festividade. Outro equívoco que vejo é o Reveillon fraco que teremos esse ano que tem como atração principal o Alceu Valença. Apesar de gostar muito dele é atração mais que confirmada no Carnaval que ocorrerá a pouco mais de um mês após a data de ano novo e com isso não atrairá o grande público que se espera se compararmos com uma atração mais inédita.
      Vejo os maiores erros na condução do governo do Estado este sim está um caos. As obras que estão sob responsabilidade do estado estão todas abandonadas. Não há planejamento e o que ocorre são promessas de entrega que não são cumpridas. As obras de mobilidade tem causado um verdadeiro caos na cidade e não vejo nenhuma ação para que a solução desse problemas, só adiamentos. Me parece que o João Lyra quis deixar a bomba no colo do Paulo que não me passa confiança nenhuma em ter aptidão para fazer tais realizações.

      Excluir
  2. Blogueiros Chapa Branca também terão uma tetinha no Governo do estado em breve!

    http://agresteviolento.com.br/projeto-de-lei-das-midias-alternativas-na-alepe-depende-agora-de-raquel-lyra/

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA